Filho rejeitado de Luciano Camargo se revolta em velório do avô e faz revelação bombástica

29

O filho rejeitado de Luciano Camargo, Wesley Camargo, abriu o jogo contra o pai e não o poupou das críticas após comparecer ao velório de Seu Francisco

Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo e rejeitado pelo cantor, rasgou o verbo contra o pai após ser questionado se tinha ido ao velório de Seu Francisco para representar Luciano, que foi barrado por estar em isolamento por causa da Covid-19.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O empresário chegou a se pronunciar em suas redes sociais alegando que tinha ido ao velório em consideração ao avô e que isso não tinha nada a ver com seu pai, mas se revoltou contra uma seguidora que questionou sua ação e falou sobre Luciano.

Wesley aproveitou a deixa para detonar o pai e dizer – nas entrelinhas – que não dependia dele e que tinha boa convivência com toda sua família, inclusive era seguido no Instagram. O rapaz ainda mandou a seguidora “calar a boca”.

Confira a declaração na íntegra:

Leia também

Cantor compartilha vídeo de Seu Francisco antes de morrer

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Cantor sertanejo emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo de seu Francisco antes da morte, que fez um desejo comovente à Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em um post em seu Instagram, Luciano Camargo prestou uma nova homenagem ao pai, onde compartilhou um vídeo antigo de sua vida simples no campo, enquanto cuidava de sua fazenda e plantações no interior.

Com a legenda “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, Luciano emocionou os fãs, que deixaram mensagens de conforto para o sertanejo.

Assista ao vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais