Wesley Safadão chora ao revelar crise no casamento com Thyane Dantas: “Estava cego”

Cantor Wesley Safadão contou aos prantos que Thyane Dantas chegou a deixá-lo após traição até que eles conheceram o pastor André Vitor

Os boatos de crise no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas não são tão antigos assim e há poucos meses, rumores de que o casal estava a ponto de romper eram muito intensos. No entanto, os problemas de anos atrás vieram à tona com um relato dado pelo forrozeiro, que agradeceu ao pastor André Vitor por ter ajudado na fase de reconciliação.

Isso porque, em 2014, quando o casal teve a filha Ysis, Wesley Safadão contou sobre seu comportamento imaturo diante da situação e foi aí que a crise se instaurou na relação entre o cantor e Thyane. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento”, começou o cantor, visivelmente emocionado.

Assuntos Relacionados 

Em seguida, ele deu detalhes de até onde teriam ido suas atitudes das quais se arrepende hoje em dia. “Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… Eu me lembro de ter saído da casa dela [Thyane] no primeiro mês e falava ‘hahaha estou solteiro. No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, contou Safadão.

Depois de ter tido um término polêmico com a ex esposa, que participará do reality A Fazenda 13, o forrozeiro revelou ter se deparado com momentos decisivos para o futuro de seu relacionamento. “Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, disse Wesley Safadão.

Ao concluir o relato, o cantor agradeceu ao pastor e amigo André Vitor. O mesmo foi acusado recentemente de pedofilia ao aparecer em um vídeo publicado nas redes de Safadão apalpando uma criança, o que gerou revolta. Na ocasião, o forrozeiro saiu em defesa do religioso e no desabafo mais recente sobre as dificuldades no casamento, ele concluiu dizendo: “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”.

Família de Safadão se desespera com participação de ex na Fazenda

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão, é uma das confirmadas no reality show “A Fazenda 13“, de acordo com o colunista Leo Dias. Se levar a lista em consideração, a filha de Leonardo Jéssica Costa foi excluída do reality show e o cantor sertanejo Tiago Silva, que gerou polêmica por aumentar o pênis em cirurgia, também estará presente, mas o nome da ex de Safadão promete causar.

Isso porque, segundo o perfil do Instagram “Tretei Famosos“, a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do “medo” da família de Safadão e detonaram: “Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos” e “Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo” foram comentários de destaque.