Investigados pela Justiça, Wesley Safadão e esposa saem do Brasil às pressas e vão para o México

5

Forrozeiro Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas apareceram em cenário de arrasar após serem supostamente acusados de burlar vacinação

Embora recentemente Wesley Safadão tenha se livrado de um processo que corria na Justiça, hoje o cantor se vê envolvido em outros dois. Isso porque, ele pode perder uma bolada milionária caso perca uma causa movida por seu próprio tio e ainda, ter que dar explicações às autoridades por ter burlado a vacinação. No entanto, no momento o músico não parece estar se preocupando com os problemas judiciais e apareceu nas redes na companhia da esposa durante férias.

O registro feito em Tulum, no México, destino que foi escolhido por diversos artistas sertanejos para curtirem um lazer, causou na web. Depois de relatar aos prantos já ter traído a esposa, Wesley Safadão apareceu dando um ‘beijão’ na amada. “Me gusta mucho”, escreveu o cantor na legenda.

Mesmo postando os momentos de curtição, que assemelham a viagem à um tempo de férias do casal, Wesley Safadão foi até o México para a realização do Weekend WS, onde transmitiu diretamente de Cancún um show especial através do seu canal do Youtube.

De fato, as autoridades que investigam a possível fraude na vacinação do cantor, de sua esposa e de sua produtora, analisam o fato do músico ter procurado a dose única do imunizante justamente para cumprir com seus compromissos fora do país, mais especificamente nos EUA e no México.

Nos comentários da publicação citada, internautas se derreteram pelo clique. “Perfeitos”, escreveu um, “Que fotão”, declarou outro, “Casal perfeito”, comentou um terceiro.

Confira o post na íntegra:

 

Investigação aponta crime de Safadão após cantor burlar vacinação

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Um novo desdobramento do caso da vacinação de Wesley Safadão aponta suposto crime do cantor, de sua esposa Thyane Dantas e da produtora do artista, Sabrina Tavares. Isso porque, no dia 8 de julho de 2021, em Fortaleza (CE), um amigo e um ex funcionário do músico teriam ajudado a viabilizar a vacina Janssen para os três, já que o imunizante é amplamente aceito no exterior.

Com shows feitos nos Estados Unidos e no México, Wesley Safadão parece ter se programado muito bem antes do dia de sua vacinação para que tudo saísse como esperado. Agendado para tomar vacina com sua produtora no Centro de Eventos do Ceará, o cantor acabou se direcionando a um shopping da cidade, onde conseguiu a aplicação da dose única. 

Já Thyane Dantas ainda não estava dentro da faixa etária convocada naquela data. Com 30 anos, a esposa de Safadão o acompanhou no dia em que a idade contemplada era superior a 32 anos, o que foi um motivos para que o Ministério Público investigasse a conduta dos três.

O documento do MP com data de despacho da última quinta-feira (30) afirma que o cantor fez com que o conhecido se articulasse para ajudá-lo e enquadrou a ação como ‘ilegal, imoral e criminosa’. Vale lembrar que há poucas semanas, Wesley Safadão se dirigiu à Delegacia para depor e deverá ser em breve, novamente convocado pelas autoridades, assim como sua esposa e produtora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais