Wesley Safadão volta atrás após briga com Gusttavo Lima e tenta amizade com irmão do cantor

5

Será? Wesley Safadão apareceu curtindo música composta pelo irmão de Gusttavo Lima após briga com o Embaixador e gerou polêmica na internet

O cantor Wesley Safadão está envolvido em grandes complicações após burlar a fila da vacinação há alguns meses. Indiciado pela Justiça, ele enfrenta as decisões dos órgãos responsáveis ao lado da esposa, mas agora uma outra história foi desenterrada por seus fãs: a rixa que ele tem com Gusttavo Lima, com quem travou várias ‘batalhas de alfinetadas’ na internet.

Segundo o site Observatório de Música apurou, Luciano Lima, o irmão de Gusttavo Lima, estaria se aproximando de Safadão na vida profissional. Tudo começou com um vídeo do marido de Thyane Dantas curtindo e cantando a música “Quero Ver É Me Esquecer”, de Os Barões da Pisadinha, em seu Instagram. O hit tem o irmão de Gusttavo Lima como um dos compositores e ele logo tratou de repostar com a mensagem: “Olha o homi curtindo nossa moda”.

A partir daí, não faltaram boatos e questionamentos da possibilidade de Wesley Safadão estar querendo se reaproximar de Gusttavo Lima após a rixa (que nunca foi confirmada por ninguém), começando pelo seu irmão. Apesar das especulações, possivelmente nenhum dos artistas irá se pronunciar sobre o fato, mas a internet segue de olho nos próximos passos dessa história.

Saiba detalhes da briga entre os cantores

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os boatos de briga entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão são bem antigos e muitos fãs ainda acreditam que os dois não se falam nos bastidores. No entanto, um rumor recente levou o ex de Mileide Mihaile a voltar a falar sobre o possível concorrente. A suposta briga teria começado há alguns anos e foi motivada pelo fato dos cantores terem agendas muito similares na época, o que levou Gusttavo Lima a mandar indiretas alegando que existia um cantor boicotando seus shows. Internautas ligaram as declarações do embaixador com Safadão que estava realizando shows na mesma época.

Agora, após tempos do ocorrido e declarações de Safadão alegando que não tinha rivalidade com Gusttavo Lima, uma parceria musical entre os astros foi divulgada pelo colunista Dhy Oficial e levou os fãs à loucura, mas tudo foi por água abaixo rapidamente.

Isso porque as assessorias de ambos negaram a parceria, conforme foi divulgado pelo próprio colunista: “Ihhhhh gente, pelo visto o produtor não está produzindo tanto assim, e só quis pegar um pouco do ‘hype’ de #GusttavoLima e #WesleySafadão hein. A assessoria de ambos artistas descartaram a possibilidade de FEAT pelo menos por agora. Como aqui trabalhamos com a verdade, nada mais justo que publicar o outro lado da moeda, né não?!. SEGUIMOS!”, publicou no Instagram.

Em uma entrevista recente, Safadão fez questão de resgatar esse assunto e deixar bem claro que a briga entre os dois só existe na cabeça do público – pelo menos por sua parte – e que ele e o sertanejo podem não conversar, mas não se dão mal: “O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais