Mãe de Wesley Safadão surpreende e declara torcida para Mileide Mihaile em A Fazenda 13

171

Após confusões e polêmicas com a ex nora, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, declara torcida para Mileide Mihaile: “Ela merece”

Surpreendentemente, após desentendimentos pessoais com a mãe do primogênito de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, Dona Bill revelou torcida para a ex nora em A Fazenda 13. Depois da participante do reality rural da Record pensar em um jeito do filho não ter muito contato com a madrasta Thyane Dantas, Mileide passou a contar com um apoio que talvez nem imagine.

Isso porque, ao se deparar com comentário maldoso na web, a mãe de Wesley Safadão acabou se metendo e respondendo um internauta: “Bom que você saiba que primeiro não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide, primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”, afirmou Dona Bill nas redes.

Assuntos Relacionados

No entanto, há alguns dias, foi veiculado pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, um áudio vazado em que Dona Bill pede ataque de internautas para Mileide, o que foi desmentido pela mãe do cantor, que afirmou ter tido sua fala tirada de contexto.

A declaração pacífica, porém, pegou o público de surpresa já que a peoa não fala com o ex marido após o término polêmico do relacionamento entre eles. Na época, ela acusou Wesley Safadão de tê-la traído com a atual esposa, Thyane Dantas, que viu o marido relatar traições aos prantos na época em que ela deu à luz.

Relembre temor da família de Safadão caso Mileide entrasse no reality

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Segundo o perfil do Instagram “Tretei Famosos“, a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do “medo” da família de Safadão e detonaram: “Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos” e “Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo” foram comentários de destaque.