Família de Wesley Safadão se desespera com participação de ex esposa na Fazenda: “Não querem exposição”

3

Investigado por supostamente fraudar vacinação, família de Wesley Safadão estaria preocupada com o que Mileide Mihaile poderia falar na Fazenda

Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão, é uma das confirmadas no reality show “A Fazenda 13“, de acordo com o colunista Leo Dias. Se levar a lista em consideração, a filha de Leonardo Jéssica Costa foi excluída do reality show e o cantor sertanejo Tiago Silva, que gerou polêmica por aumentar o pênis em cirurgia, também estará presente, mas o nome da ex de Safadão promete causar.

Isso porque, segundo o perfil do Instagram “Tretei Famosos“, a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Assuntos Relacionados 

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do “medo” da família de Safadão e detonaram: “Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos” e “Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo” foram comentários de destaque.

Cantor se livrou de processo por direitos autorais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Wesley Safadão, que se apresentou no Parque do Peão em uma live sertaneja remota de comemoração da tradicional Festa de Barretos, se livrou se um processo na Justiça após ser denunciado por violação de direitos autorais. Mesmo que ainda tenha pendências recentes para resolver com o sistema judiciário, Wesley Safadão, que tomou o lugar de Gusttavo Lima no Rodeio tradicional, teve a decisão judicial proferida à seu favor, já que o fato ocorreu há cerca de quatro anos.

Conforme a prescrição prevista nos artigos 107, IV e 109, V, do Código Penal, a juíza Cristiane Maria Martins Pinto de Faria da 10ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, proferiu a sentença no último dia 17 de agosto. A denúncia de violação de direitos autorais foi feita ao Ministério Público em 2017 em relação às músicas “Mexe Piriguete” e “Elas Ficam Loucas”.

Sobre a decisão, a magistrada explicou: “A denúncia foi recebida por este juízo em 1º de fevereiro de 2017, não havendo qualquer causa interruptiva da prescrição após tal fato, e até o presente momento ocorreu um interregno, ininterrupto, de mais de 4 (quatro) anos, sendo clara a ocorrência da prescrição da pretensão punitiva”.

Já com outros casos recentes, o músico pode não ter a mesma sorte. Isso porque, sua live junina em Campina Grande (PB) virou alvo de investigação já que há possibilidade do evento ter descumprido ordens sanitárias do município paraibano. Além disso, Safadão, sua esposa e uma produtora são suspeitos de fraudarem vacinação em Fortaleza (CE).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais