Wesley Safadão comemora sucesso do Garota Vip em São Paulo

127

O cantor Wesley Safadão comemorou o sucesso do Garota Vip em São Paulo, com ingressos esgotados e participação de artistas consagrados

Após dois anos suspenso por causa da pandemia de Covid-19, Wesley Safadão marcou a retomada do festival Garota Vip em São Paulo, com uma verdadeira maratona de shows! No sábado, dia 04/12, os portões da Arena Anhembi foram abertos pela manhã, respeitando os protocolos de segurança sanitária, para o início de um grande espetáculo, que contou com o primeiro show de Matheuzinho.

Com o público já aquecido e animado, o fenômeno João Gomes comandou a pista ao som do piseiro e entregou para Léo Santana e seu ritmo contagiante do axé. Engana-se quem acha que foi só isso. Já no início da noite, o público vibrou com a chegada dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e, como de praxe, Wesley Safadão subiu ao palco para encerrar o festival e comandar o público por mais de três horas.

Na plateia, os fãs cantavam e se divertiam em mais de 9 horas de evento. Entre os convidados VIPs, estavam João Guilherme, Irmãs Drudi, Mc Loma, Mirella, Renata Domingues, Lari Botino, Fred, DJ Ivis, Lore Improta e Flávia Viana, acompanhada do marido Marcelo Zangrandi. Para a alegria do público, em um momento do show de Wesley Safadão, o cantor Cristiano subiu no palco e soltou a voz com o anfitrião do evento. Ao se despedir, elogiou o festival dizendo que tira o chapéu para o Garota Vip, além de comemorar o retorno do evento.

Lançado em 2011, o festival Garota Vip foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos. O festival é um sucesso e abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. É um turbilhão de emoções para o público  e como diz o bordão que já virou a marca do evento, “só os fortes entendem o Garota Vip”.

Wesley Safadão lançou “Eu Já Tava Bem”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming e 7 bilhões de views em seu canal oficial no YouTube, entre outras grandes conquistas, Wesley Safadão está mesmo a todo vapor para recuperar o tempo em que o setor de shows esteve paralisado em função da pandemia de Covid-19. E como o verdadeiro hitmaker que é, o artista apresentou ao público, pela Som Livre, o single inédito “Eu Já Tava Bem“.

Composição de Caleb, Caio DJ, Felipe Amorim e Vitim Sanfoneiro, a canção foi gravada em áudio e vídeo durante o “WS On Board” – cruzeiro do artista que aconteceu entre 20 e 23 de novembro, a bordo do MSC Preziosa -, e chega também com um clipe no YouTube. Em sua terceira edição, o evento em alto mar virou um projeto audiovisual, captado durante as mais de seis horas de apresentação em que Wesley Safadão animou o público.

Passeando por diversos estilos musicais, como é comum nos trabalhos de Wesley Safadão, a apresentação rendeu a gravação de 13 faixas – sendo 8 inéditas -, que serão apresentadas em três momentos, sendo o primeiro, com a chegada do single “Eu Já Tava Bem” nas plataformas de áudio, e o segundo na semana seguinte, com o lançamento do EP1 “WS On Board”, com 4 faixas. A terceira e última etapa do projeto, com todas as demais canções, será apresentada no álbum de mesmo nome, em 2022.