Após ser cancelado e sofrer ataques, Safadão sai em defesa de Naiara Azevedo

29

Wesley Safadão defendeu Naiara Azevedo e criticou as atitudes de um brother que andou falando mal da cantora no BBB22

Após Safadão se revelar contra a proibição de shows em meio à pandemia, o cantor sertanejo teve mais uma atitude polêmica após criticar um participante do BBB22. Sem papas na língua, o famoso saiu em defesa da cantora Naiara Azevedo, após a artista conquistar uma rejeição enorme antes mesmo da estreia do programa, e ser apontada como a Karol Conká da edição 22.

Leia mais:

Sendo amigo da dona do hit “50 reais”, o cantor manifestou sua indignação com o brother e afirmou que ele está pegando no pé da cantora. “Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara”, protestou ele.

A postagem do Wesley Safadão dividiu opiniões.”Vish não acredito que estou do mesmo lado que você , que bomba meus deus“, disse um seguidor. “e ta errado?” comentou outro.

No dia de estreia do BBB22, Rodrigo chegou a dizer que Naiara Azevedo tem uma energia ruim e que não passou confiança, além dele, Eslovênia também não curtiu a cantora. Na última quinta-feira (20), a sister Maria afirmou que a sertaneja está cozinhando para todos com a intenção de conquistar os participantes.

Vidente prevê cancelamento de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo pode ser cancelada no BBB22 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O futuro de Naiara Azevedo dentro do BBB22 foi previsto pelo vidente, Val Costa. Confinada no reality show, a cantora pode passar por momentos difíceis e o cancelamento pode acontecer, de acordo com o espiritualista.

Sem mencionar o nome da cantora, Val foi claro: “Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB22, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Caonká, prefiro não dizer o nome da artista, mas é uma cantora sertaneja muito famosa e muito querida pelo público”, contou ele.

Além de Naiara Azevedo, o vidente previu a morta de Marília Mendonça e a expulsão de Nego do Borel da ‘Fazenda 13’ no ano passado.