Xororó fica fora do último show “Amigos” após testar positivo para Covid-19

O cantor Xororó usou suas redes sociais na tarde deste sábado (23) para anunciar que testou positivo para a Covid-19 e ficará fora do show “Amigos”

O cantor sertanejo Durval de Lima, o Xororó (64), está fora da última apresentação do show Amigos que acontece hoje no Alianz Park em São Paulo. O irmão de Chitãozinho usou as redes sociais para dar a notícia para os seus fãs

Oi amigos estou aqui muito triste para comunicar que chegou a minha vez. Fui testado positivo para o Covid infelizmente eu não posso estar aí com vocês”, revelou o cantor no vídeo divulgado em seu Instagram

O sertanejo também tranquilizou os fãs e disse que já tomou 3 doses da vacina e seguirá em repouso. Mas o sertanejo não escondeu a emoção e a frustração de estar fora do show de despedida.

Confesso que estou profundamente frustrado porque eu ensaiei eu me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês, mas infelizmente não vai ser dessa vez”, lamentou visivelmente emocionado.

Xororó será substituído por Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson que se apresentará em seu lugar no último show “Amigos”que começa logo mais em São Paulo.

Turnê “Amigos 20 anos” termina hoje

O show “Amigos” foi um sucesso absoluto na década de 90 e surgiu com a união de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, três das maiores duplas sertanejas da história. Com o objetivo de juntar as maiores vozes da época, o projeto sofreu uma perda gigantesca após a morte de Leandro, e não se sabe ao certo quem foi o verdadeiro idealizador/padrinho do projeto.

Se por um lado Luciano Camargo diz que foi o apresentador falecido Gugu, por outro o empresário de shows Manoel Poladian disse em entrevista ao Movimento Country que ele foi o responsável por juntar o trio de duplas. Apesar dos questionamentos, nossa missão aqui é informar que a turnê “Amigos” chegará ao fim em 2022, após décadas de história.

Em 2019, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram a volta do projeto. Sob o nome “Amigos 20 Anos: A História Continua”, eles saíram em turnê pelo Brasil e até participaram de um especial de fim de ano da Globo com o show de sucesso, que chegou a ter o maior cachê da época. Com a chegada da pandemia, algumas datas não puderam ser cumpridas e os sertanejos adiaram os planos para 2022.

Pois bem, no próximo ano teremos os últimos shows para matar a saudade dos maiores veteranos da música sertaneja e despedir desse projeto de grande sucesso. Segundo boatos, esse também poderia ser o fim da linha para Zezé Di Camargo e Luciano e um começo para a aposentadoria de Leonardo, o que não foi divulgado oficialmente por nenhum deles ainda.