Yasmin Santos lança novo DVD e libera faixa com Bruno e Marrone

Representante do feminejo, Yasmin Santos estreia novo DVD com a faixa “Ciclo Vicioso”, em parceria com Bruno e Marrone

Yasmin Santos, voz marcante do feminejo da atualidade, acaba de estrear o novo projeto “Ao Vivo em Goiânia“. A dupla Bruno e Marrone se uniu à cantora no primeiro single do DVD, gravado no berço sertanejo. “Ciclo Vicioso” está disponível nas plataformas digitais de música e vídeo, abrindo caminho para as demais 23 faixas do trabalho.

O trabalho de Yasmin Santos estreia com uma colaboração que reúne timbres potentes e duas gerações do sertanejo em um discurso intenso e emocionante, dando o tom do que está por vir no novo DVD.  Além de Bruno e Marrone, Hugo e Guilherme também fazem participação especial, na faixa “Dói Saber”. O álbum traz canções inéditas, regravações e uma parte especialmente dedicada aos modões.

Essa música é muito especial, tem composição minha com alguns amigos e, logo que terminamos de escrever e ouvir a guia, achamos que tinha a cara do Bruno & Marrone. Assim que fizemos o convite, eles aceitaram participar e esse foi, sem dúvidas, um presente de Deus na minha carreira“, celebra Yasmin Santos.

Além da própria Yasmin Santos, a música escolhida para abrir os trabalhos tem composição de Fátima Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Waléria Leão, Vinícius Leão e Anderson Toledo, e fala sobre um amor fracassado, traição e a dolorosa confissão de quem traiu. Em poucos dias desde o lançamento, o videoclipe já ultrapassou 2 milhões de views no canal oficial da cantora no YouTube.

Leia Também:

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no último dia 31 de março, o novo DVD marca um período de determinação na carreira. O projeto terá suas 24 faixas divididas em dois grandes blocos, a serem lançados em singles e EPs. Assim sendo, “Ao Vivo em Goiânia” trará 8 inéditas e 4 releituras, e “Acústico Modões” apresentará 12 versões de clássicos do segmento na voz de Yasmin. A direção do projeto audiovisual é de Well Naves.

Veja o videoclipe de Yasmin, em parceria com Bruno e Marrone: