Saiba tudo sobre a doença que tirou o cantor Zé Felipe dos palcos

165

Diagnosticado com amidalite aguda, o cantor sertanejo Zé Felipe precisou cancelar um show e deixou fãs em alerta com seu estado de saúde

Em uma semana conturbada para os cantores sertanejos, que foram diagnosticados com sérios problemas de saúde (Maurílio internado na UTI após um infarto e Zé Neto diagnosticado com vidro no pulmão), o cantor sertanejo Zé Felipe é mais um acometido por uma doença: O filho de Leonardo precisou cancelar um show por causa de amidalite aguda.

LEIA TAMBÉM:

O diagnóstico foi informado pela empresa Talismã Music, pertencente ao seu pai Leonardo, que emitiu um comunicado no domingo (26) em suas redes sociais alegando que Zé Felipe teria que cancelar um show no mesmo dia: “Em virtude do cantor Zé Felipe ter sido diagnosticado com estado de amidalite aguda, o show que seria realizado hoje, 26, no Estado da Cidade Barra de São Francisco/ES terá de ser cancelado. Agradecemos a compreensão de todos, por aqui continuaremos na torcida para seu pronto reestabelecimento”, diz a nota.

Zé Neto se recupera na sua casa em Goiânia, isolado da filha Maria Alice, que está sob os cuidados de Leonardo e Poliana Rocha devido ao fato de Virgínia Fonseca também estar com sintomas de gripe. Em seu Instagram, o cantor fez um desabafo e dizendo que estava sofrendo com febre alta e muita dor no corpo: “Garganta horrível. Parece que fui atropelado. Tomo remédio e a febre baixa de 38.9 ºC para 37 ºC. Estou isolado”, disse.

A assessoria de imprensa de Zé Felipe alega que o cantor fez novos exames nesta segunda-feira (27) e sua equipe médica irá avaliar se a sua agenda de shows dos próximos dias será desmarcada.

De acordo com o site Saúde e Bem Estar, a amigdalite aguda é um processo inflamatório associada a dor de garganta com evolução rápida, e que os seus sintomas geralmente tem uma duração entre 5 a 7 dias, com o tratamento adequado. A doença vem muitas vezes acompanhada por mal-estar, fraqueza, dificuldade de engolir e dores de cabeça. Em casos de infecção bacteriana, a febre pode ser alta.

Zé Felipe abre intimidade sobre órgão: “Curto e grosso”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante a participação no programa comandado por Tatá Werneck, Zé Felipe, que teve sua sexualidade questionada por internautas e atualmente é casado com a digital influencer Virgínia Fonseca, revelou o tamanho de seu dote e surpreendeu ao explicar como ele é. Após ser perguntado sobre o tamanho do seu pênis pela apresentadora, Zé Felipe não se intimidou e respondeu “na lata” “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*“, revelou o filho de Leonardo.

Além disso Virgínia Fonseca revelou que precisa apagar vídeos que compartilha nas redes sociais por causa do marido. Isso porque, Zé Felipe costuma ficar sem cueca em casa e acaba deixando parte à mostra. “Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura”, comentou a influenciadora. Vale lembrar que recentemente o filho do cantor sertanejo Leonardo foi apontado como suposto namorado do Kevinho.

Em 2019 após circular na internet boatos sobre sua sexualidade, o cantor sertanejo publicou um vídeo revoltado nas redes sociais desmentindo os boatos sobre a sua sexualidade: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, desabafou o cantor.

Vendo o sufoco que Zé Felipe estava passando com os boatos, Isabella Arantes se pronunciou a favor do ex noivo, alegando que era tudo mentira: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou.