Zé Felipe gera revolta após postar vídeo constrangendo empregada e é detonado na internet

24

O cantor sertanejo Zé Felipe foi detonado na internet após postar um vídeo zoando sua empregada, que ficou constrangida, de acordo com internautas

O cantor Zé Felipe se envolveu em mais uma polêmica após ter segredo íntimo exposto por influenciadora. Dessa vez, o filho de Leonardo, que revelou o nome do seu futuro bebê, gerou revolta nas redes sociais após postar um vídeo zoando empregada doméstica e foi detonado por internautas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O vídeo foi compartilhado no perfil do cantor no TikTok no final de setembro, mas só viralizou agora nas redes sociais. Na ocasião, Zé Felipe filma sua empregada doméstica dublando uma fala da cantora Jojo Todynho falando “Eu sou gorda, eu estou com fome”.

O vídeo não pegou nada bem na internet e o sertanejo foi detonado por internautas, que questionaram se a funcionária estava realmente a vontade para gravar o vídeo, que a maioria achou constrangedor.

“Ela tá hiper achando graça, que nem eu”, “Desnecessário fazer isso, ela não queria fazer isso dá pra ver pelo jeito dela” e “Dá um dinheiro pra plástica que ela fica magra, brincadeira sem graça” foram alguns dos comentários no post original criticando Zé Felipe.

Confira o vídeo clicando neste link.

Leia também

Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam nome do filho (a)

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após pedir a mão de Virgínia Fonseca em casamento, Zé Felipe revelou aos fãs os possíveis nomes do seu filho ao lado da amada. Em um vídeo publicado no canal de Virgínia Fonseca no YouTube recentemente, o casal revela os nomes do bebê que está por vir. Como ainda não sabem o sexo da criança, Zé Felipe e a influenciadora planejaram um nome para um menino e um para menina.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O casal contou no vídeo que Virgínia escolheu o nome da menina, que irá levar o sobrenome materno, enquanto Zé Felipe escolheu o nome do menino, que leva o sobrenome da família de Leonardo: José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha são os escolhidos.

“Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vou ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina”, contou Virgínia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais