Zé Felipe tem passado descoberto por fãs, é cancelado e deixa de seguir Bolsonaro nas redes sociais

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, apoiou a candidatura do atual presidente da república, assim como o pai, mas resolveu parar de lhe seguir nas redes sociais após um pequeno “cancelamento

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, começou 2022 com uma pequena dor de cabeça para resolver. Isso porque, apesar de ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro publicamente em 2018, o artista não tinha uma base de fãs tão sólida, e acabou sendo “cancelado” pela situação apenas nos últimos dias, quando o vídeo voltou a circular nas redes sociais. Por conta disso, ele deixou de seguir o atual mandatário em seu Instagram.

Leia também:

O marido de Virginia Fonseca foi exposto em um relato publicado pelo próprio, onde aparece ao lado do pai e amigos cantarolando sobre as eleições de 2018 e explicando aos seguidores para quem iria seu voto. O intérprete de ‘Revoada no Colchão’ ainda ironizou a situação do ex-presidente Lula, que havia sido preso alguns meses antes.

Na época, o então candidato a presidência chegou a agradecer publicamente aos famosos pelo apoio. “Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos”, escreveu Bolsonaro.

Diante da situação, Zé Felipe resolveu deixar de seguir o presidente em seu Instagram, mas não se posicionou sobre o assunto. Desde a época das eleições a postura do cantor sertanejo mudou bastante nas redes sociais, principalmente após seu casamento com uma das maiores influenciadoras digitais da atualidade.

Zé Felipe atingiu o topo do Spotify Brasil

Zé Felipe agradeceu os fãs pelo sucesso de 'Toma Toma Vapo Vapo'
(Foto: reprodução)

Em meio à polêmica sobre seu posicionamento político, Zé Felipe possui grandes motivos para comemorar a chegada de 2022. Acontece que o famoso atingiu o maior pico de plays em sua atual música de trabalho, ‘Toma Toma Vapo Vapo‘, e não só figurou em primeiro lugar no Spotify Brasil, como também em 19° entre as mais tocadas em todo o mundo.

Em suas redes sociais o filho de Leonardo e Poliana Rocha fez questão de agradecer o apoio dos fãs e mostrou estar feliz com o resultado do trabalho duro. Ele também não deixou de parabenizar Mc Danny, que canta ao seu lado na música, e também sua esposa, Virginia Fonseca, que foi uma das grandes responsáveis por fazer a música viralizar nas redes sociais com uma dancinha de autoria própria.

“PRIMEIRO LUGAR no @spotifybrasil 🙌🏻🔥✅ #TomaTomaVapoVapo E assim que começa 2022! Obrigado por todo carinho e por se divertirem tanto comigo e minhas músicas. Deus nos abençoe! Vaaaaaaamos @mcdanny, @virginia e meus fãs. É nosso!”, escreveu o cantor sertanejo.