Zé Felipe e Miguel anunciam gravação de DVD em Goiânia

A dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel vão gravar o novo DVD “Não é o fim do mundo” no próximo dia 14 de dezembro em Goiânia

Juntos desde 2017, Zé Felipe e Miguel irão gravar o primeiro DVD, intitulado “Não é o fim do mundo”, em dezembro na cidade de Goiânia, com participações especiais. A notícia foi dada pelos próprios músicos através das suas redes sociais.

Não tenho palavras pra descrever esse momento. Estamos muito felizes, será bem legal e preparamos tudo com muito carinho e dedicação. Será uma noite inesquecível”, afirma Zé Felipe.

A dupla de Brasília já tinha planos de gravar esse DVD em abril de 2020, mas diante da pandemia causada pela Covid-19 precisaram adiar este sonho, aguardar e reestruturar o projeto.

Após a espera em razão da pandemia, estamos ansiosos! Um sonho para nós, depois de tudo que passamos. Nossos corações já estão a milhão aqui. Iremos divulgar as participações especiais ao longo dos dias, mas são pessoas conhecidas e de renome”, conta Miguel.

As filmagens serão realizadas no dia 14 de dezembro, apenas para convidados, no Espaço JL Goiânia. Contará com 10 faixas inéditas e terá como produtor musical Daniel Silveira.

Zé Felipe e Miguel inovaram durante a pandemia

A dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel lançou no início de abril o projeto “Do Jeito Deles”, com releituras de grandes sucessos da música sertaneja. Atualmente, o trabalho conta com seis videoclipes que estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

O pontapé inicial do projeto foi dado pelo lançamento dos vídeos com as músicas “Facas”, hit da dupla Diego e Victor Hugo e participação especial de Bruno e Marrone, bem como “Cicatrize”, sucesso na voz da antiga dupla Kleo Dibah e Rafael.

“Nós procuramos colocar a nossa personalidade, respeitando sempre as características musicais que fizeram estás canções de tornarem consagradas pelo público” contou Zé Felipe. “Decidimos gravar em lugares específicos de Brasília, em meia à sua arquitetura. O resultado não poderia ser melhor: cantar o que amamos com nossa cidade querida de plano de fundo” afirmou Miguel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais