Após ter sua sexualidade exposta, Zé Felipe empurra fã do palco e causa revolta

122

Zé Felipe está dando o que falar nas redes sociais por conta de uma situação que aconteceu com um de seus fãs em seu show

Com o retorno dos shows há alguns meses, inúmeras situações constrangedoras voltaram a ser protagonizadas, e sempre são assunto de burburinho nas redes sociais. Agora, Zé Felipe, herdeiro de Leonardo, voltou ao foco dos holofotes por ver um fã sendo derrubado de seu palco, mesmo tendo autorização para subir.

Leia também:

A situação com o cantor sertanejo aconteceu em em Barreiras, na Bahia, na última sexta-feira (14), com o jovem Matheus Carvalho, de 19 anos. Ele pediu para ser chamado ao palco para dançar, e recebeu uma promessa positiva em resposta do intérprete de ‘Toma Toma Vapo Vapo’.

Entretanto, Zé Felipe acabou esquecendo da situação, e o fã resolveu subir no palco mesmo sem autorização. Em seguida ele foi carregado por um técnico de som, e jogado de volta a multidão. Devido à brutalidade, ele teve arranhões nas pernas e chegou a bater a coluna. Apesar do susto, ele não ficou ferido com gravidade e não precisou ser hospitalizado.

Matheus entrou em contato com o cantor para relatar a situação, e recebeu uma resposta do famoso. “Ai Zé, rapaz, você esqueceu de mim ontem, mas entendo. Não é só cantar, envolve muita coisa lá em cima. Jovem, eu machuquei a perna e a coluna, mas não foi nada muito sério não”, desabafou o jovem.

“Moço do céu, eu esqueci mesmo pai, falei que ia chamar você, mas esqueci mesmo, desculpa. E esse cara empurrou você, folgado”, respondeu Zé Felipe, herdeiro de Leonardo. Vale destacar que o cantor teve por diversas vezes sua sexualidade questionada, principalmente ao ser envolvido em um suposto relacionamento amoroso exposto por um jornalista.

O marido de Virginia Fonseca era sempre assunto na imprensa sobre sua sexualidade, e jornalistas chegaram até mesmo a afirmar que a influenciadora digital havia recebido R$ 500 mil do sogro para engravidar do rapaz. Seja verdade ou não, é fato que depois da gestação de Maria Alice, as preferências sexuais do artista nunca mais foram questionadas.

Zé Felipe atingiu o topo do Spotify Brasil

Zé Felipe agradeceu os fãs pelo sucesso de 'Toma Toma Vapo Vapo'
(Foto: reprodução)

Em meio à polêmica sobre seu posicionamento políticoZé Felipe possui grandes motivos para comemorar a chegada de 2022. Acontece que o famoso atingiu o maior pico de plays em sua atual música de trabalho, ‘Toma Toma Vapo Vapo‘, e não só figurou em primeiro lugar no Spotify Brasil, como também em 19° entre as mais tocadas em todo o mundo.

Em suas redes sociais o filho de Leonardo e Poliana Rocha fez questão de agradecer o apoio dos fãs e mostrou estar feliz com o resultado do trabalho duro. Ele também não deixou de parabenizar Mc Danny, que canta ao seu lado na música, e também sua esposa, Virginia Fonseca, que foi uma das grandes responsáveis por fazer a música viralizar nas redes sociais com uma dancinha de autoria própria.

“PRIMEIRO LUGAR no @spotifybrasil 🙌🏻🔥✅ #TomaTomaVapoVapo E assim que começa 2022! Obrigado por todo carinho e por se divertirem tanto comigo e minhas músicas. Deus nos abençoe! Vaaaaaaamos @mcdanny, @virginia e meus fãs. É nosso!”, escreveu o cantor sertanejo.