Após ser apontado como namorado de Kevinho, Zé Felipe quebra silêncio, revela intimidade: “É Curto e grosso”

2.191

Após ter ser sua sexualidade questionada na internet e ser apontado como namorado de Kevinho o cantor Zé Felipe fez uma revelação íntima durante sua participação no Lady Night que surpreendeu à todos

Durante a participação no programa comandado por Tatá Werneck, Zé Felipe, que teve sua sexualidade questionada por internautas e atualmente é casado com a digital influencer Virgínia Fonseca, revelou o tamanho de seu dote e surpreendeu ao explicar como ele é. Após ser perguntado sobre o tamanho do seu pênis pela apresentadora, Zé Felipe não se intimidou e respondeu “na lata” “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*“, revelou o filho de Leonardo.

Além disso Virgínia Fonseca revelou que precisa apagar vídeos que compartilha nas redes sociais por causa do marido. Isso porque, Zé Felipe costuma ficar sem cueca em casa e acaba deixando parte à mostra.“Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura”, comentou a influenciadora. Vale lembrar que recentemente o filho do cantor sertanejo Leonardo foi apontado como suposto namorado do Kevinho.

Leia Também:

Zé Felipe se revoltou com boatos sobre a sua sexualidade

Zé Felipe negou boatos sobre a sua sexualidade (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe negou boatos sobre a sua sexualidade (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2019 após circular na internet boatos sobre sua sexualidade, o cantor sertanejo publicou um vídeo revoltado nas redes sociais desmentindo os boatos sobre a sua sexualidade: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, desabafou o cantor.

Vendo o sufoco que Zé Felipe estava passando com os boatos, Isabella Arantes se pronunciou a favor do ex noivo, alegando que era tudo mentira: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou.

Boatos sobre sexualidade de Zé Felipe começaram a surgir na internet

Tudo começou com o fim do namoro com a modelo Isabella Arantes. Botos afirmaram na época que o filho de Leonardo teria trocado sua namorada  por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado esta semana. Ele havia pedido a jovem em casamento no final do ano passado, ele confirmou o término dos dois. Mas no meio dessa história, surgiram boatos envolvendo sua sexualidade, porém o cantor negou em forma de ironia os burburinhos.

Entretanto em um vídeo feito nos Stories, ele respondia às perguntas dos fãs. Enquanto seu amigo lia uma mensagem que falava de sua sexualidade, ele comentou aos risos: “Que que é? Fala aí! (risos) O que é, palhaço?”.

Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, no que Zé rebateu ironizando: “Nego é traíra demais.”

Ainda por lá, ele matou a curiosidade dos fãs, falando pela primeira vez sobre o término. Depois que um internauta questionou se ele estava solteiro, ele se resumiu em dizer que “sim”. Antes de disso, ele que sofre de uma doença sem cura, já havia apagado todas as fotos que tinha com Isabella do seu perfil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais