Após boatos de namoro, Kevinho e Zé Felipe lançam parceria “Senta com Amor”

11

O cantor sertanejo Zé Felipe e o MC Kevinho lançam nesta quinta-feira (01), a parceria “Senta com Amor” em todas as plataformas de streaming

Envolvidos em polêmica sobre suposto relacionamento, o funkeiro Kevinho desabafa em suas redes sociais e nega qualquer tipo de envolvimento romântico com o cantor sertanejo Zé Felipe que prestes a ser pai, faz revelação bombástica sobre sua sexualidade. Após boatos de namoro, Kevinho e Zé Felipe lançam parceria “Senta com Amor“.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zé Felipe e Kevinho lançam juntos o single “Senta com Amor” nesta quinta-feira (01) em todas as plataformas de streaming. Sendo a primeira parceria musical dos dois, a música inédita conta com videoclipe que será lançado nesta sexta-feira às 12h. 

Os dois anunciaram o lançamento através de um vídeo em sua conta conjunta no Instagram: “Como prometido, estamos aqui pra soltar uma bomba, em primeira mão pra vocês. Não é verdade Zé [Felipe]?“, comenta o funkeiro. E o sertanejo complementa: “É verdade meu sócio Kevinho, uma coisa que ninguém esperava. Essa bomba que vai pegar muita gente de surpresa!“. E o MC completa: “Essa vai ser f#da de segurar!“.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FiFeat (@fiifeat)

Esse perfil no Instagram administrada pelos dois artistas, já conta com quase 500 mil seguidores e foi originalmente criada para os cantores compartilharem fofocas do mundo dos famosos. Com o lançamento da música inédita da parceria Zé Felipe e Kevinho, alguns internautas acharam que o perfil foi apenas uma “jogada de marketing” para fazer a divulgação da parceria.

Esse lançamento teve até publicação de pre-save do novo hit que conta com o comentário do MC: “Explodiu antes de lançar! Nois gosta de fofoca e de fazer hit meus amigos #SentaComAmor 💜🚀” anuncia Kevinho.

Assista ao clipe:

Leia também 

Prestes a ser pai, Zé Felipe faz revelação sobre sua sexualidade

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Zé Felipe, que se casou com a influenciadora Virgínia Fonseca e está prestes a se tornar pai pela primeira vez, abriu o jogo sobre sua sexualidade após ser envolvido em boatos de namoro com o cantor Kevinho e deu revelação bombástica.

No último ano, Zé Felipe foi envolvido em boatos de homossexualidade divulgados pelo jornalista Erlan Bastos, que chegou a revelar que Leonardo teria pago R$ 500 mil para a esposa do filho engravidar. Na ocasião, o jornalista declarou que Zé tinha terminado seu relacionamento com a bailarina Isabella Arantes para viver um romance secreto com outro homem.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Zé Felipe se revoltou e detonou na internet, negando todas as informações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disparou o cantor em desabafo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais