Zé Felipe é acusado de trair Virgínia Fonseca com Kevinho e escândalo sexual vem à tona

6

BOMBA: Perfil do Instagram diz que Zé Felipe e Kevinho viveram momentos quentes em festa de Virgínia Fonseca e expôs verdadeiro escândalo sexual

Um verdadeiro escândalo tomou conta da internet nesses últimos dias após um perfil do Instagram revelar um escândalo envolvendo Zé Felipe e Kevinho, que já surgiram juntos em vários boatos de namoro e inclusive o filho de Leonardo chegou a ameaçar o jornalista Erlan Bastos que publicou uma informação que Leonardo teria pago para sua esposa engravidar. Dessa vez, uma suposta traição está deixando o público chocado.

Isso porque o perfil do Instagram Galo Intruso, conhecido por expor um caso secreto entre Luan Santana e Lucas Lucco, revelou em uma postagem nos Stories que a festa de gala organizada por Virgínia Fonseca foi regada à escândalos e traição. Tudo começou com uma imagem bem provocativa ‘ameaçando’ expor algum podre de Zé Felipe e Kevinho.

Assuntos Relacionados

Momentos depois, ele voltou jogando a bomba para o público. Segundo o insider, Zé Felipe e Kevinho teriam dado uma fugidinha para o banheiro da festa enquanto todo mundo estava na pista de dança e vivido momentos bem picantes lá: “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m*m*d* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, disparou o perfil.

A informação caiu como uma verdadeira bomba na internet e instantaneamente vários fãs de ambos os cantores começaram a demonstrar sua indignação contra o insider, que é conhecido por suas polêmicas e já tiveram um perfil derrubado. Apesar de envolvidos no escândalo, Zé Felipe e Kevinho não comentaram sobre essa ocasião, mas já vieram à público em outras ocasiões alegando que os boatos de affair entre os dois não passavam de comentários maldosos.

Vale lembrar que Kevinho namorou Gabriela Versiane e Zé Felipe está casado com Virgínia. O perfil do Instagram não deu mais informações sobre o escândalo sexual e o funkeiro mostrou que não está nem aí com os boatos, já que publicou uma foto com o sertanejo e outro amigo no seu Instagram.

Zé Felipe vai participar do BBB 22?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor de música sertaneja Zé Felipe pode em breve ser confinado no reality mais acompanhado do país. Isso porque,  com o início de A Fazenda 13, veio à tona os artistas que estão sendo cotados para o BBB 22, com estreia prevista para 24 de janeiro do próximo ano e o filho de Leonardo, que vira e mexe toma atitudes polêmicas, parece estar na mira dos organizadores da edição.

Já tendo admitido que adora saber da fofoca dos famosos, Zé Felipe tem fama de ser ‘maria fifi’ e inclusive, apresenta um quadro que leva esse nome no canal da esposa e influenciadora digital Virgínia Fonseca. Sendo papai de primeira viagem da pequena Maria Alice, o artista pode representar o meio sertanejo assim como Rodolffo fez na edição passada, o que lhe rendeu frutos já que ajudou a alavancar a canção ‘Batom de Cereja’.

Com o mesmo padrão das duas últimas edições, ou seja, com participantes do grupo pipoca (anônimos que se inscrevem) e camarote (famosos convidados), alguns nomes foram citados em uma reunião dos produtores com o Diretor Boninho para integrar o Big Brother Brasil 2022, que na edição deste ano fez surgir Juliette, a paraibana que fez sertanejos disputarem parceria musical e que foi shippada com Luan Santana.

Agora, Zé Felipe pode ter uma oportunidade de também ganhar mais visibilidade do que já tem e fazer seus hits bombarem. Além dele, outros famoso foram citados como Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Negra Li, Armando Babaioff, André Luiz Frambach, Cleo, Paulo Vieira, Lexa, Jesus Luz, MC Carol, Latino, Aline Riscado, MC Livinho, Gracyanne Barbosa, Ellen Rocche e Samantha Schmütz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais