Zé Felipe aposta em novo single “Malvada”, para hit do verão

No começo da semana, Zé Felipe, animou os seguidores com primeiro lançamento do ano e chegou nesta sexta-feira (28), com a inédita “Malvada”, que promete tocar em todos os paredões e é uma grande aposta do cantor para ser o hit do verão.

Leia Mais: 

Zé Felipe traz mais uma vez a junção dos estilos, de bregadeira, piseiro e sertanejo, misturas de estilos que vem experimentando e dando super certo.  Na canção, o cantor convoca todas as ‘’amiguinhas’’ pra cachorrada e curtição. 

“Malvada”, chegou acompanhado de um videoclipe trazendo uma estética colorida e um paredão de som e conta com a participação sua esposa e influenciadora Virgínia Fonseca.

Assista: 

 

Zé Felipe promete colocar “Malvada” na prateleira de sucesso, como ‘’Toma Toma Vapo Vapo’’ (ft. Mc Danny), ‘’Senta Danada’’ (ft. Barões da Pisadinha) e “Revoada no Colchão” (ft. Marcynho Sensação) – sucessos que vem dominando o TOP 200 no Spotify. 

E como de praxe, “Malvada”, já chegou com uma dancinha para estourar nos chanlegges do Tik Tok e do Reels do Instagram criado mais uma vez por Virgínia Fonseca.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Virginia Fonseca Costa (@virginia)

“Depende”: A nova música de Wesley Safadão e Zé Felipe

Zé Felipe
Foto: Reprodução

Quando se trata de escolher uma parceria de sucesso, Zé Felipe e Wesley Safadão entendem bem, não é mesmo? A faixa “Depende”, do DJ Guuga já é conhecida pelo público e disponível nas plataformas de áudio do DJ e viralizou nos challenges do Tik Tok e Reels do Instagram.

Agora, o hit, ganhou uma nova versão, onde Zé Felipe, Wesley Safadaão uniram ao talento de Dj Guuga, em uma parceria inédita, com direito a videoclipe gravado em Fortaleza, em um cenário usando apenas telões de LED, com textos em transição e um corpo de balé, já bate 2 milhões de visualizações no YouTube e se encontra em #4 vídeos em alta da plataforma.

Com uma grande aposta para o verão, a nova versão de “Depende”, com composição assinada por Thallyson Lima, Tinho WT e Walber Cássio, traz a mistura de forró, sertanejo, arrocha e funk – estilos que vem conquistando as paradas das plataformas de streaming.