Após perda do pai de Virgínia, Zé Felipe posta foto com a esposa: “Recarregando as energias”

1

Virgínia Fonseca foi vista pela primeira vez sorrindo em clique publicado por Zé Felipe depois da influencer decretar luto pela morte do pai

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se mostrou muito abalada nos últimos dias com a morte do pai e anunciou que se afastaria das redes. Junto com o marido Zé Felipe e a filha Maria Alice, ela resolveu se abrigar na fazenda “Talismã”, do sogro Leonardo, que fica localizada no interior de Goiás, no município de Jussara.

Embora esteja em um ótimo momento da vida profissional, a youtuber já vinha relatando as complicações de saúde de, Mário Serrão, de 72 anos. Dias antes da morte do pai, ela lançou sua marca de cosméticos em um evento de luxo em São Paulo e usou um look de R$100 mil.

A busca pela tranquilidade veio após ela receber mensagens de haters que chegaram a debochar da morte de seu pai. Por ser uma das influencers mais conhecidas do país, Virgínia Fonseca lida constantemente com as críticas mas dessa vez, admitiu não ter suportado ler recados desumanos na web.

Assuntos Relacionados

Recebendo apoio de toda família do marido, ela foi clicada com a filha Maria Alice no colo e ao lado de Zé Felipe, escreveu: “Recarregando as energias”. 

Confira o post na íntegra:

 

Leonardo se comove com morte do pai de Virgínia

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Virgínia Fonseca integra oficialmente a família Costa desde que se casou com o filho de Leonardo, Zé Felipe, no fim de março. A relação entre a influenciadora e os sogros parece ser muito boa tanto que recentemente, ela deu um presente mais que especial para Poliana Rocha e agora, foi a vez de receber o carinho da família do marido após a morte de seu pai, Mário Serrão, de 72 anos.

Ao prestar uma homenagem emocionante em suas redes, Virgínia Fonseca foi consolada pelo veterano da música sertaneja, Leonardo. “Muita força @virginia ! Estamos com você. Que Deus conforte seu coração, da @margareth_serrao e toda família ! Contém sempre cmg”, escreveu para a nora.

Por outro lado, Virgínia Fonseca que contou com a presença de Poliana Rocha e do cunhado e caçula de Leonardo, João Guilherme, em evento luxuoso do lançamento de sua marca nos últimos dias, revelou que recebeu mensagens debochadas da morte do pai e que irá se afastar das redes por um tempo.

Mas ao que parece, ela poderá contar de olhos fechados com a família Costa. Na publicação de Zé Felipe, que também decretou luto, Leonardo voltou a reforçar:“Descanse em paz Sr.Mário! Estou com vocês meu filho. Deus conforte o coração de todos”, comentou na publicação do filho. Poliana Rocha também deixou um recado para a influencer: “Estamos com vc, @virginia !!!! Que Deus conforte seu coração”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais