Zé Felipe confirma traição de Jade Picon e expõe intimidade do irmão: “Dormiu no motel”

23

A polêmica está rendendo! Após pedidos dos internautas, Zé Felipe comentou os boatos de traição envolvendo Jade Picon e João Guilherme 

Nas redes, Zé Felipe tem fama de ser ‘maria fifi’ e sempre comenta os assuntos que estão em alta. Com a polêmica envolvendo uma suposta traição de Jade Picon com o ex namorado e filho caçula de Leonardo, João Guilherme, revelada por Gui Araújo em A Fazenda 13, o público já estava atento à uma possível declaração de Zé Felipe e na manhã desta sexta-feira (22), o cantor sertanejo voltou a interferir nos assuntos da vida amorosa do irmão e fez uma revelação sobre a intimidade de João.

Engana-se quem pensa que apenas seguidores anônimos aguardavam uma declaração de Zé Felipe. Isso porque, o influenciador Lipe Ribeiro já havia feito um apelo para ter mais informações sobre toda a polêmica: “Zé Felipe faça algo meu ídolo”, escreveu nas redes. E como sempre, o marido de Virgínia não se conteve.

Em suas redes, o cantor revelou: “Vou falar um negócio pra vocês. Parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade viu rapaz, só que ele também não está muito preocupado porque ontem ele dormiu no motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, ele come tudo.”

Sempre sendo bem ‘sincerão’, não demorou para que a revelação repercutisse e internautas se divertiram com a atitude de Zé Felipe. “a cara de felicidade contando uma fofoca”, escreveu o influenciador Alvaro, “hahahahhahahahaha eu amo esse cara”, comentou Lipe Ribeiro.

Resta saber o que João Guilherme irá achar da intimidade que foi exposta pelo irmão. Além disso, Jade Picon havia feito um desabafo dando a entender que ficou com Gui Araújo após terminar com o ex namorado e não gostou da repercussão do caso, revelando: “Sou livre”. Eita atrás de eita!

Confira na íntegra:

Jade Picon já havia se pronunciado e negado os boatos

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Twitter, Jade Picon escreveu: “Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

Após virar assunto por suposta ficada com Neymar assim que terminou o relacionamento, o nome da influencer foi ligado agora, à boatos de envolvimento com Gui Araújo e a ex de João Guilherme não aprovou a invasão de sua intimidade e a repercussão do assunto, que diz respeito à sua vida amorosa.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam. Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, acrescentou.

Confira na íntegra o desabafo completo:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais