Zé Felipe gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável

2

Filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe já procurou tratamento fora do país mas preocupou a todos ao descobrir que a doença é incurável

O cantor Zé Felipe, que recentemente foi apontado como suposto affair de Kevinho, vem sofrendo há mais de dois anos com uma doença rara. Nesse caso, nem mesmo a fortuna do veterano do sertanejo Leonardo foi suficiente para que o o filho encontrasse um tratamento eficaz fora do país, o que gerou grande preocupação em toda família e fãs do artista.

Sendo uma doença crônica e incurável, Zé Felipe toma a cada dois meses uma injeção que evita a progressão da doença. A cada medicação, ele desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos.

A doença rara do músico se chama espondilite anquilosante e é caracterizada por uma artrite inflamatória, que afeta a coluna vertebral e as grandes articulações, podendo gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente além de possíveis danos em ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris. Os sintomas começam a aparecer justamente no início da idade adulta e tendem a serem mais comuns em homens.

Na época, a descoberta foi feita após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, declarou o músico.

Leonardo e toda família sofreu com a notícia mas hoje, Zé superou as dificuldades da enfermidade e aparenta estar muito bem ao lado da esposa Virgínia, que também vem contando com grande apoio do cantor depois de perder o pai há poucos dias. Além disso, o nascimento da filha do casal, Maria Alice, há 4 meses, passou a ser motivo de alegria para o casal e família Costa.

Após morte do pai de Virgínia Zé Felipe posta foto com esposa e a filha

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se mostrou muito abalada nos últimos dias com a morte do pai e anunciou que se afastaria das redes. Junto com o marido Zé Felipe e a filha Maria Alice, ela resolveu se abrigar na fazenda “Talismã”, do sogro Leonardo, que fica localizada no interior de Goiás, no município de Jussara.

Embora esteja em um ótimo momento da vida profissional, a youtuber já vinha relatando as complicações de saúde de, Mário Serrão, de 72 anos. Dias antes da morte do pai, ela lançou sua marca de cosméticos em um evento de luxo em São Paulo e usou um look de R$100 mil.

A busca pela tranquilidade veio após ela receber mensagens de haters que chegaram a debochar da morte de seu pai. Por ser uma das influencers mais conhecidas do país, Virgínia Fonseca lida constantemente com as críticas mas dessa vez, admitiu não ter suportado ler recados desumanos na web.

Recebendo apoio de toda família do marido, ela foi clicada com a filha Maria Alice no colo e ao lado de Zé Felipe, escreveu: “Recarregando as energias”. 

Confira o post na íntegra:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais