
Zé Felipe toma atitude drástica e gravará “Galega” sem DJ Ivis após polêmicas
Zé Felipe já excluiu o clipe de “Galega” do Youtube e cantor deverá fazer uma nova versão após comportamento violento do DJ Ivis vir à tona
Com vídeos assustadores que mostram a violência doméstica do DJ Ivis praticada contra Pamella Holanda, a prova de que o comportamento agressivo do artista contra a ex esposa veio à tona e muitos artistas já estão se posicionando. Após Xand Avião dispensar o paraibano do casting dos artistas da gravadora Vybbe, Zé Felipe excluiu do Youtube o clipe de Galega.
A parceria musical entre o filho de Leonardo e o DJ Ivis já rendia mais de 29 milhões de visualizações no clipe oficial da canção. No entanto, depois de anunciar que gravará uma nova versão da música sem o agressor e se solidarizar com a vítima e com a filha do casal, Mel, de 9 meses, o cantor surpreendeu internautas positivamente com a atitude.
Assuntos Relacionados
- Marília Mendonça se revolta e detona DJ Ivis após agressão vir à tona
- Conteúdo sensível: Veja vídeo de DJ Ivis espancando a ex esposa
- Ex mulher de DJ Ivis se desespera após sofrer ameaças e Polícia entra com medida protetiva
Embora alguns tenham julgado ser o mínimo, outros admiraram a atitude de Zé Felipe e afirmaram que o melhor a se fazer agora é diminuir o rendimento do artista nas plataformas digitais para que seu sucesso seja abafado, considerando a índole do caráter do paraibano, que foi verdadeiramente revelada.
Sobre a nova versão de Galega, Zé Felipe não deu detalhes de quando fará um relançamento e recentemente, foi criticado por aglomerar com fãs na serra gaúcha enquanto dançavam a coreografia da canção.
Confira alguns tweets sobre a atitude do cantor:
Ze Felipe privou o clipe “galega” feat com dj ivis agressor, atitude bonita e corajosa, não é o mínimo, é uma escolha difícil, envolve mt coisa além de uma parceria, parabéns ao zé por fazer uma escolha difícil por compaixão a pamella, mesmo que essa escolha o prejudique.
— Sophia Barclay (@Eubarclay) July 12, 2021
que artista o Zé Felipe se tornou! tirou galega do ar com 29 milhões de visualizações, pq tinha participação daquele monstro nojento. Se regravar solo, não paro de ouvir até ultrapassar as 29 milhões de visualizações
— Giseli Brollo🇪🇪⚡ (@BrolloGiseli) July 12, 2021
independente de ser o mínimo, eu respeito artistas como o Zé Felipe que tirou do ar a própria música com o tal Dj com 29 MILHÕES de visualizações, pra regravar e não ser vinculado a esse cara. é assim que dói pra eles, no bolso e no ego.
— vero (@vmmangia) July 12, 2021
Marília Mendonça se revolta com DJ Ivis após espancamento: “Inaceitável!”

O caso de agressão brutal envolvendo DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda ainda está sendo muito repercutido, inclusive por famosos. Uma delas, Marília Mendonça, que recentemente foi chamada de falsa por Maraisa e condenada a indenizar compositor por golpe, se revoltou com o famoso e detonou em suas redes sociais.
A rainha do feminejo foi apenas uma das famosas que não se calou perante a barbaridade do DJ. Em seu Twitter e Instagram, Marília Mendonça disparou: “dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar… a culpa NUNCA será da vítima”, detonou.Que também se pronunciou fortemente foi Solange Almeida, que postou um textão contra o DJ em seu Instagram: “Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi”, disparou a cantora.
“E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem”, detonou.