Após boatos de romance com Kevinho, Zé Felipe abre o jogo sobre sexualidade e choca: “12 anos”

Sem papas na língua, Zé Felipe assumiu um verdadeiro escândalo sobre como perdeu a virgindade e gerou revolta em muitos internautas

O cantor sertanejo Zé Felipe está dando o que falar na internet por uma declaração polêmica durante uma entrevista no Podcats, um podcast das influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca, que é sua esposa e mãe de sua filha Maria Alice. O assunto em questão era a vida sexual do filho de Leonardo, que já se envolveu em vários boatos de que seria gay.

A entrevista falou dos mais diversos assuntos possíveis, incluindo a intimidade sexual de Zé Felipe com sua esposa Virgínia Fonseca. Em um determinado momento do bate-papo, o cantor sertanejo chegou a revelar que perdeu sua virgindade quando era apenas um adolescente, com 12 anos.

Foi aí que seus problemas começaram. Virgínia Fonseca questionou que não sabia de tal informação e Zé Felipe disparou que “foi com uma biscate”. O assunto logo viralizou nas redes sociais e internautas não perderam a oportunidade de detonar Zé Felipe, principalmente pela palavra ofensiva usada pelo filho de Leonardo.

“Isso não é engraçado!”, “Foi uma forma ridícula de se falar de uma mulher!” e “Ridículo, alienado, resultado de quem não foi educado” foram apenas algumas das críticas que Zé sofreu. Além disso, muitas pessoas criticaram a idade para se ter relações sexuais: “Não é engraçado, é triste. Espero que meu filho não passe por algo assim, criança precisa ser criança”, disparou uma mãe. “Nossa que coisa que coisa pra se falar, incentivando para que as outras faça a mesma coisa?” e “Reproduzindo o machismo e romantizando estupro de vulnerável.” foram comentários que se destacaram em uma postagem.

Confira o vídeo com as declarações completas, incluindo a nova polêmica do cantor:

Acusado muitas vezes de ser homossexual, Zé Felipe inclusive chegou a ser envolvido em boatos de um caso secreto com o funkeiro Kevinho, que teve até uma história chocante divulgada por um perfil do Instagram.

Suposto caso entre Zé Felipe e Kevinho é real?

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O perfil do Instagram Galo Intruso, conhecido por expor um caso secreto entre Luan Santana e Lucas Lucco, revelou em uma postagem nos Stories que a festa de gala organizada por Virgínia Fonseca recentemente foi regada à escândalos e traição. Tudo começou com uma imagem bem provocativa ‘ameaçando’ expor algum podre de Zé Felipe e Kevinho.

Momentos depois, ele voltou jogando a bomba para o público. Segundo o insider, Zé Felipe e Kevinho teriam dado uma fugidinha para o banheiro da festa enquanto todo mundo estava na pista de dança e vivido momentos bem picantes lá: “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m*m*d* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, disparou o perfil.

A informação caiu como uma verdadeira bomba na internet e vários fãs de ambos os cantores começaram a demonstrar sua indignação contra o insider, que é conhecido por suas polêmicas. Apesar de envolvidos no escândalo, Zé Felipe e Kevinho não comentaram sobre essa ocasião, mas já vieram à público em outras ocasiões alegando que os boatos de affair entre os dois não passavam de comentários maldosos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais