Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam segunda gravidez após 10 meses da primeira filha

O casal do momento, Zé Felipe e Virgínia Fonseca, cumpriram a vontade de engravidar novamente e anunciaram a surpresa para os fãs, mas nem todo mundo curtiu

Zé Felipe e Virgínia Fonseca aproveitaram esse domingo (06) para anunciar a segunda gravidez da influenciadora digital. O anúncio vem logo após uma confusão provocada por Zé durante um show, quando o cantor detonou o ex namorado de Virgínia e reviveu uma briga que travaram no ano passado por causa de um processo judicial.

Aos 22 anos, Virgínia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice, de apenas 10 meses, e agora a esposa de Zé Felipe terá mais uma herdeira para a sua fortuna milionária. Segundo informações divulgadas pelo UOL, a empresária ficou sabendo da gravidez na última sexta, mas acabou revelando para toda a sua família durante um almoço neste domingo.

A notícia foi dada com muita alegria pelos papais nas redes sociais. Em seu Instagram, Virgínia Fonseca escreveu: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”. Enquanto isso, Zé Felipe se pronunciou no Twitter com a mesma mensagem.

No entanto, a chegada da gravidez deixou muita gente de nariz torcido, isso porque vários usuários acusaram Virgínia Fonseca de “forçar a barra” para virar assunto na internet. Como exemplos citados, os 9 testes de gravidez divulgados por ela para ter certeza de que estava grávida, e o fato dela mostrar a barriga ainda “trincada” devido a um procedimento estético e dizer que tinha percebido que ela estava maior do que o comum.

Leia Também:

Zé Felipe e ex de Virgínia protagonizaram briga recente

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Zé Felipe e a esposa vivem enfiados em polêmicas e dessa vez não foi diferente, já que o cantor detonou o ex da esposa em um show. Na ocasião, ele disparou: “Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”.

“Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele ‘vai tomar no c*’ aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também. Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho”, disparou o sertanejo.

O vídeo foi gravado pela própria Virgínia Fonseca, que estava filmando na hora da apresentação. Muitos internautas detonaram Zé Felipe e chamaram o cantor de obcecado por sempre reviver o passado da esposa com Pedro Rezende. O ex da influenciadora, por sua vez, se pronunciou e mandou um recado bem direto para o filho de Leonardo: “Tá querendo, só não está sabendo como pedir”, detonou ele, colocando emojis de risada.

A briga entre Zé Felipe e Rezende já vem há um bom tempo, mas se intensificou no fim do ano passado, quando o ex de Virgínia Fonseca venceu um processo milionário contra a influenciadora e aproveitou para debochar da situação em suas redes sociais.