Zé Felipe e Virgínia Fonseca tomam atitude drástica e abandonam mansão milionária onde pretendiam morar

11

O casal mostrou detalhes da casa em Goiânia e Virgínia Fonseca revelou qual seria o espaço preferido de Zé Felipe antes de desistirem do imóvel

O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca assumiram o namoro em julho do ano passado e, no último dia 26 se casaram numa cerimônia online após boatos de sexualidade e traição envolvendo o filho de Leonardo. O fato é que desde o começo do relacionamento eles vem revelando detalhes da vida futura que planejam levar juntos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Virgínia, que está grávida de 6 meses de uma menina que terá o nome de Maria Alice e já teve o rosto no ultrassom mostrado por Zé, publicou em seu canal do Youtube um vídeo que mostra uma mansão em que eles já pretenderam morar em um condomínio de luxo em Goiânia.

Além de terem exposto semanas antes do casório as alianças luxuosas que chocaram os fãs pelo valor, Virgínia e Zé Felipe também já mostraram a casa que já foi descartada pelo casal pelo fato de ser alugada. O imóvel que se localiza no Condomínio Aldeia do Vale em Goiânia, Goiás é o mesmo residencial onde moram famosos como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Joelma e também Leonardo.

A mansão é composta no primeiro andar por 4 quartos, 4 banheiros, 1 escritório, 2 salas, cozinha espaçosa, varanda e lavanderia. Além disso, o espaço também conta com piscina, sauna, casa de bonecas e pula-pula. No entanto, segundo Virgínia, o lugar preferido e mais aproveitado por Zé Felipe seria a sala exclusiva de cinema com telão e cadeiras confortáveis. “Esse é o lugar que, provavelmente, o Zé Felipe mais vai ficar. Essa área é dele e ele faz o que quiser”, revelou a influenciadora. 

O fato é que a notícia da gravidez em outubro de 2020 mudou os planos do casal. Além disso, o projeto feito para a mansão alugada foi estimado como um orçamento muito alto e desnecessário já que segundo eles, o imóvel ainda pertenceria a outro proprietário. Sendo assim, em um vídeo mais recente, Virgínia e Zé responderam perguntas sobre a futura moradia da família e revelaram a sensação com relação a isso: “Estamos desesperados! Não achamos nossa casa”, revelou Virgínia. 

Leia também

Após boatos de sexualidade, Zé Felipe se casa com Virgínia

Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe
(Foto: Reprodução/Instagram Zé Felipe)

O cantor sertanejo Zé Felipe oficializou o casamento com a influenciadora Virgínia Fonseca após se envolver em escândalo de traição com Gusttavo Lima, exposto por influenciadora. O casamento veio dias após o sertanejo mostrar o rosto da filha Maria Alice pela primeira vez no ultrassom.

A cerimônia de casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca aconteceu nesta sexta-feira (26), totalmente online devido às medidas de restrição rigorosa impostas pelo governo brasileiro nas últimas semanas. A cerimônia presencial, que aconteceria ainda este mês, foi adiada para abril em decorrência da Covid-19.

Após a cerimônia, Virgínia alterou seu nome no Instagram para Virginia Fonseca Costa, já com o sobrenome do cantor sertanejo. A influenciadora prepara um vídeo do momento para postar em seu canal do YouTube, possivelmente nos próximos dias.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Zé Felipe e a amada compartilharam fotos do momento nas redes sociais, onde suas fotos já ultrapassam milhões de curtidas. “Até que a morte nos separe, meu amor!! Te amo muito”, escreveu o sertanejo na legenda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais