Após Zé Neto criticar Anitta, web recupera foto polêmica do cantor sertanejo

10.943

O cantor bolsonarista Zé Neto acabou se envolvendo em mais uma polêmica após mandar indireta para Anitta em um show realizado na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul

O cantor Zé Neto, que recentemente teve que se afastar dos palcos após ter um problema no pulmão devido o uso do cigarro eletrônico, se envolveu em mais uma polêmica durante a realização de um show na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O parceiro de Cristiano, reservou uma parte do seu tempo para jogar indiretas para a Anitta, atualmente uma das artistas brasileiras mais empenhadas na luta contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”, disparou o sertanejo, que chegou a fazer campanha e ajudou a eleger o atual presidente em 2018.

Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?” discursou o sertanejo durante sua apresentação.

Zé Neto se referiu a tatuagem feita por Anitta no anus e que repercutiu o Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas. No entanto os internautas começaram a retrucar a fala de Zé Cristiano, relembrando o fato de ele ter aparecido algumas vezes nas fotos com a “mala” marcando e depois de postadas, dizer que não é proposital.

Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que n precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca kkkkkk” comentou uma seguidora no Twitter

Outra no entanto foi mais ácida “Ze neto não precisa de tatuagem no toba igual a anitta, mas precisa tirar foto com a [email protected] minúscula dele marcando p manter o ego de centavos” disparou.

Zé Neto se envolve em polêmica após declaração homofóbica

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a causar polêmica na internet por conta de um comentário feito durante sua última live. Na ocasião, ele perdeu uma aposta para o companheiro de palco e teve que vestir a camisa do time do coração de Cristiano, o São Paulo Futebol Clube.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam o ocorrido no podcast EnterHits. Zé Neto, que é palmeirense, passou a disparar piadas homofóbicas, imitou trejeitos homossexuais e os internautas não deixaram nada passar batido. Mais tarde, ainda na live, Zé Neto precisou se retratar, dizendo: “Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. Estávamos zoando um negócio nada a ver, mas peço desculpas aqui ao vivo para quem se ofender”.

Os comentaristas afirmaram que a desculpa de Zé Neto “não colou“, e que o sertanejo deveria simplesmente assumir que fez uma piada homofóbica inoportuna e se retratar por isso. Além disso, Enio comentou que o cantor também deveria se desculpar com a torcida tricolor e com os corintianos, uma vez que afirmou em meio às piadas que “seria pior se fosse o Corinthians“.