Zé Neto debocha de cantor sertanejo que fez cirurgia para aumentar o pênis e gera polêmica

5

Após praticar homofobia em live sertaneja, Zé Neto foi detonado na internet ao debochar da cirurgia de aumento peniano do cantor sertanejo Tiago

O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, gerou polêmica na internet nas últimas semanas após anunciar que faria uma cirurgia de aumento peniano. Ele, que já passou por inúmeros procedimentos estéticos, virou alvo de deboche e chacota de internautas e inclusive de Zé Neto, que entrou na onda e deixou seu deboche.

A dupla de Cristiano, que fez um ensaio sensual com sua esposa, veio à público e zombou da cara de Tiago Silva após uma página compartilhar a notícia da faloplastia, nome do procedimento cirúrgico que o sertanejo se submeteu na última terça-feira (06).

Tudo começou com um comentário do cantor Edson Cadorini, que esteve entre a vida e a morte na UTI recentemente. Edson debochou do procedimento estético e falou que “Estava precisando fazer uma (cirurgia) para diminuir (o tamanho do pênis)”. Logo em seguida, Zé Neto se juntou ao amigo para zombar e entre risos respondeu “Uns com pouco, outros com muito (risos) é muita desigualdade Edson”, detonou.

Os comentários obviamente geraram muitas polêmicas. Enquanto grande parte dos internautas se divertiram com os deboches, outros seguidores detonaram Zé Neto e Edson e acharam sua atitude ridícula: “Depois é cancelado e não sabe o porque”, detonou uma. “Gente que coisa ridícula deixa o cara, até parece que não coloca banana na sunga pra pagar de bonitão”, acrescentou outra.

Assuntos Relacionados

Mais recentemente, Zé Neto foi detonado na internet após fazer piadas homofóbicas em uma live sertaneja enquanto pagava uma aposta vestindo a camiseta do São Paulo. Na ocasião, a cantora sertaneja Luiza, dupla de Maurílio que é assumidamente lésbica, se revoltou e deixou o show pela metade.

Confira o momento:

Entenda o motivo da cirurgia do cantor sertanejo Tiago

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em entrevista ao Hugo Gloss, Tiago revelou que a ideia de se fazer o procedimento surgiu durante uma conversa com amigos e ele resolveu levar adiante: “O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente e o médico é um cara que eu já conhecia. Fiquei curioso”.

Apesar de fazer a cirurgia, Tiago fez um desabafo e revelou que não sofre problemas em sua vida pessoal e nem com tamanho: “Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, disparou.

Na internet, a atitude do cantor sertanejo gerou uma série de polêmicas. Enquanto alguns usuários aplaudiram a coragem de Tiago, boa parte dos internautas zombaram de sua cirurgia e fizeram chacota com seu nome: “Kkkkk o cara tem o p*u pequeno e ainda vai na mídia dizer isso, tá querendo palco”, detonou um comentário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais