Zé Neto e Cristiano apresentam EP “Tarja Preta”, com três inéditas

29

Dando o start nos lançamentos de 2022, uma das maiores duplas da atualidade, Zé Neto e Cristiano, apresentam o EP intitulado “Tarja Preta”, em todas as plataformas digitais

Leia Mais:

Neste projeto Zé Neto e Cristiano, apresentam três faixas inéditas, sendo “Melhor Ser Saudade”, como música foco do trabalho que chegou acompanhado de um clipe, com o registro da gravação. A canção fala sobre umas das partes está aliviada por ser a saudade da outra, e não a que procura.

“Quem jurou que eu ia sentir falta parece / Tá com falta danada de mim / Melhor ser uma saudade / Do que ter uma / Melhor ser o que ignora do que o que procura / Que bom que hoje eu tô sendo a sua”, traz um dos trechos de “Melhor Ser Saudade”. 

Completam o EP as canções “Pior dos Piores” e “Waze Falou”, que também terão seus respectivos vídeos disponibilizados no canal oficial de Zé Neto e Cristiano nas semanas seguintes. 

“Renovados e agraciados por Deus! É assim que nos sentimos para iniciar este ano. Estamos prontos com a receita na mão, para vocês ouvirem Tarja Preta sem moderação!”, declara Zé Neto e Cristiano.

“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos Itabagi Di Biase.

Ouça: 

 

O último trabalho de Zé Neto e Cristiano, foi em 2021 com o EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.

Gilson e Gabriel fazem show em Canoas (RS), neste sábado, 29

Zé Neto e Cristiano
Foto: Reprodução

Neste sábado (29), a Gilson e Gabriel, se apresentam no Clube Tradição, em Canoas, Rio Grande do Sul, o melhor do sertanejo com um toque da cultura do Sul do Brasil, em um evento que promete 8 horas de festa para o público.

No repertório, além de grandes sucessos da música sertaneja, como “Porre Pra Esquecer”, “Efeito Boomerang”, “Vamos Tomar um Litrão”, “Três da Manhã”, “Momentos” e a inédita “Sítio do Mato”. Gilson e Gabriel trarão para o público as canções, “Deixa Eu Te Amar”, “Com Qual Carícia” e “Fotografia” – faixas presentes no primeiro DVD da dupla, gravado no famoso estúdio Mosh, em São Paulo.