Após polêmica com burro, Zé Neto e Cristiano perdem fortuna e tem prejuízo milionário revelado

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano investiu R$4 milhões em DVD, mas devido à pandemia não teve o retorno financeiro esperado

Embora as lives sertanejas tenham sido uma válvula de escape para os artistas terem algum retorno financeiro durante o isolamento, os investimentos feitos antes da pandemia foram por água abaixo com a suspensão dos eventos presenciais. Zé Neto e Cristiano por exemplo, acabaram se frustando por não terem o retorno esperado de um investimento de R$4 milhões no DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo, gravado em Belo Horizonte (MG).

“É um investimento alto. Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, [por exemplo] para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, revelou Zé Neto à coluna de Leo Dias.

Além disso, segundo os artistas, é necessário ao menos seis meses de shows e eventos para arcar com um alto valor investido: “A pessoa tira o pé, por que você fala assim: ‘Cara, vou lançar um trabalho novo, esse trabalho exige um gasto alto e eu vou lançar ele e não vai ter show, que é o nosso retorno’”, comentou Cristiano.

Devido à muitos questionamentos sobre a situação financeira dos artistas, Zé Neto se adiantou e falou sobre a reserva da dupla: “Cara, a gente tem [reserva financeira] para uns seis meses. Ninguém esperava uma reserva de quase dois anos, c******. Não existe isso aí. Todo mundo precisou tirar o pé e ver o que estava acontecendo”, disse o cantor.

Zé Neto se defende após massacre na internet e ameaça Luisa Mell

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser detonado por internautas e pela ativista Luisa Mell por usar um burro para pagar uma promessa e ir montado no animal para Aparecida do Norte (SP) em uma romaria que saiu de Londrina (PR), Zé Neto que já foi acusado de homofobia e machismo durante uma live sertaneja, resolveu se pronunciar sobre a polêmica e gravou alguns vídeos em seus stories se defendendo das acusações. O cantor sertanejo alegou que está acompanhado de veterinários para garantir a saúde dos cavalos e detonou as críticas que vem sofrendo:

“Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno… isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m*rda, é porque talvez não saiba ou não conheça. A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”, disparou.

Apesar das informações de que a distância entre Aparecida e Londrina seja de cerca de 1180 quilômetros, Zé Neto negou a informação e rebateu os dados: “Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar pra vocês, moçada. Pra quem não sabe e não conhece, haja hipoglós”.

“A gente vai fazer o caminho todo em cerca de uns cinco, seis dias. Andando cerca de 25, 30 quilômetros… tem alguns caminhos que levam cerca de 40 quilômetros num dia, mas tudo revezando os animais. A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também”, explicou.

“Pode trazer veterinário, fiscal de saúde animal, quem você quiser. E você, Luisa Mell, cuidado com o que você posta, porque tudo que você posta cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal e duvido animal tão bem tratado como esses que estão fazendo essa romaria aqui. Inclusive nessa romaria vou rezar por você”, detonou o cantor em resposta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais