Zé Neto e Cristiano vivem crise e podem se separar em 2022, afirma sensitiva: “Luta, desgaste, choro”

Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, passarão por momentos desafiadores em 2022, explica uma previsão

Zé Neto e Cristiano, que emplacaram diversos sucessos com o passar de 2021, precisarão tomar bastante cuidado neste novo ano. Acontece que, em exclusiva ao Movimento Country, a sensitiva Érica Dias previu como serão os próximos meses da dupla, e deixou claro que eles podem se separar em breve.

Leia também:

A médium possui quase 100 mil seguidores em seu Instagram e é conhecida por sempre acertar situações na vida de diversos famosos. Ela explicou que eles passarão por um momento delicado, de esgotamento e afastamento entre eles.

“Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento. Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, iniciou ela.

Érica Dias continuou enfatizando sobre as dificuldades que os cantores sertanejos passarão em 2022, e deixou claro que eles não irão sair muito do lugar tão cedo. Vale ressaltar que recentemente Zé Neto foi diagnosticado com uma doença no pulmão, e precisou cancelar uma série de shows para fazer o tratamento devido.

“A luta, o desgaste, o choro, as lágrimas. Caminhos difíceis e complicados, parece que as coisas estão ancoradas entre vocês. Mostra também passando por algumas situações, um esgotamento, até mesmo no lado espiritual. Cuidado com infecções generalizadas e pâncreas”, concluiu a sensitiva sobre Zé Neto e Cristiano.

Zé Neto e Cristiano estarão no ‘Carnaval do BEM’

Zé Neto e Cristiano estarão no 'Carnaval do BEM'
(Foto: reprodução)

A dupla Zé Neto e Cristiano, que tem um dos shows mais requisitados do país e é sucesso de streamings e views, foi escalada para agitar o segundo dia do ‘Carnaval do BEM’. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2022, domingo e segunda-feira de folia, no gramado do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, deve anunciar mais atrações em breve.

Entretanto, a apresentação da dupla sertaneja só deve acontecer se o quadro infecioso do marido de Natália Toscano tiver melhora significativa. Em função da doença do cantor, a dupla precisou fazer uma pausa nas apresentações ao vivo e, com isso, os shows estão cancelados até o início do próximo mês de janeiro.