Zé Neto e Cristiano se tornam a dupla sertaneja mais ouvida no Spotify

1

Nem as polêmicas envolvendo Zé Neto e Cristiano tiraram o seu prestígio com o público e eles se destacam no Spotify Brasil

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano é inquestionavelmente uma das maiores dessa geração. Apesar de suas polêmicas recorrentes com acusações de homofobia e apoio a Bolsonaro, a dupla que esteve em turnê internacional recentemente pode comemorar mais um grande feito em sua carreira.

Isso porque Zé Neto e Cristiano se tornaram nada menos que a dupla sertaneja mais ouvida do Spotify. A notícia foi compartilhada no Instagram oficial e os amigos agradeceram os fãs pelo companheirismo e apoio. Com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais e quase 100 milhões de reproduções em suas músicas em menos de 30 dias, o posto agora é ocupado por Zé e Cristiano.

 Para ilustrar tamanho sucesso, basta observar o desempenho de “Você Beberia Ou Não Beberia?” no Spotify Brasil. Foram mais de 1,1 milhões só ontem (25) e quase 6 milhões na última semana!

Inclusive recentemente viralizou aqui no Movimento Country o pronunciamento do cantor sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf, que revelou a verdade sobre a relação com Zé Neto e Cristiano após um desabafo polêmico dos dois em uma live sertaneja há alguns meses. Confira detalhes abaixo.

Chrystian revela verdade sobre polêmica com Zé Neto e Cristiano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde uma das lives sertanejas de Zé Neto e Cristiano, em abril deste ano, uma desarmonia no meio sertanejo veio à tona, já que uma má impressão de Chrystian e Ralf foi revelada ao vivo por Zé Neto. A atitude do cantor acabou gerando reações e outros sertanejos como Sorocaba apoiaram a reclamação de que a dupla veterana não respeitava o sertanejo universitário. Sobre o desentendimento, Chrystian se explicou e colocou um fim no conflito com Zé Neto e Cristiano.

“O que aconteceu foi que uma segunda ou terceira pessoa não deixou eles chegarem até a gente. Aí ficou aquile ‘ah o Chrystian e Ralf não quis receber a gente, destratou a gente mas, eu juro por Deus que eu nem lembro de ter feito isso com Zé Neto e Cristiano e quem conhece o Chrystian e Ralf e já foi no nosso camarim, sabe que a gente não destrata ninguém”, revelou Chrystian.

Em resposta ao esclarecimento que enfureceu sertanejos, fazendo com que a personalidade da dupla veterana fosse criticada por outros artistas, Zé Neto e Cristiano mandaram um recado em resposta e a polêmica entre eles finalmente cessou. “Acima de tudo meus irmãos, nós somos muito fãs de vocês e eu tenho certeza que você falou a verdade e foi um mal entendido”, afirmou Zé Neto enquanto que, Cristiano declarou: “Somos muito gratos por tudo que fizeram pela música sertaneja”.

Relembre o momento em que Zé Neto revelou a polêmica durante sua live sertaneja recente, onde ele mandou uma indireta que fez toda a confusão vir à tona:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais