Após proibição, Zé Neto e Cristiano anunciam cancelamento da gravação do novo DVD

Zé Neto e Cristiano precisaram cancelar a gravação do DVD em São Paulo, faltando apenas 8 dias, após descobrir que o governador anunciou um decreto sobre aglomerações

Zé Neto e Cristiano foram surpreendidos por novo decreto e tiveram que cancelar a gravação do novo DVD. O show aconteceria no interior de São Paulo, na casa Brahma Valley em Valinhos. A decisão veio devido a proibição do governador, João Doria.

Leia mais:

O novo decreto limita o número de pessoas nos eventos em 30%. E então, os sertanejos que já haviam vendido mais de 70% dos ingressos, tiveram que cancelar as pressas o evento.

Faltando apenas 8 dias para o show, a assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano  informou ao público as mudanças. No entanto, não foi anunciado uma nova data, já que a determinação veio devido ao aumento dos casos de covid-19. Vale lembrar que recentemente eles tiveram um prejuízo milionário.

“Em virtude do novo decreto anunciado pelo governo de São Paulo, que reduz o público em 30%, a dupla Zé Neto & Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 na casa Brahma Valley em Valinhos/SP. Mesmo porque, a carga de ingressos vendidos já havia ultrapassado os 70%. Assim que possível anunciaremos uma nova data”, disse a assessoria em nota.

Os cantores que são a dupla mais ouvida no Spotify, também falaram sobre o assunto e o desejo de casa lotada. “Gravação de DVD é algo muito especial, que vamos eternizar e queremos que seja com público sem restrições. Felizmente, estamos com um trabalho recente indo muito bem, vamos fazer da melhor maneira e no momento certo”, desabafaram os sertanejos.

Sensitiva prevê 2022 de Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano terão 2022 difícil, diz sensitiva
(Foto: Divulgação)

Érica Dias previu o ano de 2022 da dupla Zé Neto e Cristiano e alertou os cantores de possíveis crises. Mesmo sendo sucesso em 2021, os sertanejos precisam ficar de olho.

Érica Dias continuou enfatizando sobre as dificuldades que os cantores sertanejos passarão em 2022, e deixou claro que eles não irão sair muito do lugar tão cedo. Vale ressaltar que recentemente Zé Neto foi diagnosticado com uma doença no pulmão, e precisou cancelar uma série de shows para fazer o tratamento devido.

“Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento. Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, iniciou ela.