Zé Neto se descuida em vídeo, mostra partes íntimas e deixa fãs chocados

26

Zé Neto causou polêmica antes de homofobia em live ao publicar vídeo, fazendo publicidade apenas de roupão, que logo foi apagado

O cantor Zé Neto, que está sendo muito citado nos últimos dias após ter propagado homofobia em live sertaneja, já havia se envolvido em polêmica recente nas redes ao compartilhar um vídeo nos stories de seu Instagram fazendo uma publicidade. Ao aparecer só de roupão, o músico acabou gerando especulação nos fãs de que suas partes íntimas haviam aparecido.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Logo que os internautas passaram a comentar sobre o fato, Zé Neto apagou o compartilhamento e deu a entender que poderia mesmo ser algo a mais. No entanto, há a possibilidade dele ter apagado apenas para não gerar mais repercussão.

A dúvida dos fãs os fez questionar se o sertanejo realmente se descuidou ou se era somente sua perna que acabou escapando pelo roupão. Confira alguns comentários: “Na dúvida entre ser o p** ou o pé dele”, “Acho que é joelho ou parte da coxa”, “Creio que é o pé…. ele faz de propósito kkkk adoro ele”, “Uauuu, acho que vazou mesmo”. 

Confira o print censurado do momento e resgatado pelo site Observatório dos Famosos:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos Relacionados 

Zé Neto se pronuncia: “Não tenho medo do cancelamento”

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Na transmissão da live sertaneja, Zé Neto imitou homossexuais ao vestir uma camisa do São Paulo FC e foi criticado nas redes. Ainda durante o show, o músico se desculpou afirmando que “não tem nenhum preconceito com quem tenha outro tipo de opção”.

Embora o pedido de desculpa também tenha viralizado, o mesmo discurso sempre de que não teve a intenção não é o suficiente para apagar uma ofensa a uma comunidade que é historicamente marginalizada e violentada. Assim como no BBB 21, em que Rodolffo ofendeu minorias sociais com comentários preconceituosos, Zé Neto poderia ter tomado mais cuidado com as palavras e ações pensando na influência que pode ser para seus ouvintes.

Nos comentários da publicação, no entanto, fica evidente que uma parte da sociedade ainda é conivente com certas brincadeiras indevidas que perpetuam os preconceitos. “Aí como esse mundo tá ficando chato”, escreveu uma internautas, “Esse negócio do São Paulo é comum, zueira…Mas o pessoal prefere militar”, digitou outra. Vale lembrar porém, que essas ‘zueiras’ são extremamente dolorosas para que é violentado diariamente pelo crime de homofobia.

“Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar, estou falando isso por causa de alguém ter se sentido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tenha outro tipo de opção.”, declarou Zé Neto. Confira o pedido de desculpas do músico no Instagram Gossip Do Dia:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais