Zé Neto foi vítima de extorsão para não ter vídeo íntimo vazado nas redes sociais

O cantor sertanejo Zé Neto se transformou em um dos assuntos mais comentados em outubro do ano passado após publicar uma foto de sunga

O parceiro de Cristiano chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial por causa do “volume” vantajoso evidente em sua sunga, que levou os fãs ao delírio e gerou memes que movimentaram as redes sociais durante o dia todo.

No entanto, após a exibição, o sertanejo teve sua foto banida pelo Instagram, acusando-a de ser conteúdo impróprio para a rede social. Após muito burburinho e apelo de Zé Neto, que disparou que “Esse povo do Instagram deve estar com a rol*inh* pequena”, a rede social “reviveu” a foto para a alegria de seus seguidores.

Mas o que o público não sabe é que o artista vinha sendo vitima de chantagem e extorsão após ter um vídeo íntimo vazado. Segundo o cantor, no início do ano passado ele estava sendo coagido em ter a sua intimidade exposta por conta de um vídeo gravado clandestinamente e com o propósito de vantagem financeira.

Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso na sincera intenção de preservar minha esposa que na época estava grávida de nosso primeiro filho”, declarou o artista.

Apesar disso, Zé Neto informou que sua atitude não foi suficiente e, alguns meses depois o autor do vídeo retomou com as ameaças, se aproveitando mais uma vez do momento especial em família por conta da gestação do segundo filho do sertanejo.

Tenho certeza de que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria essas imagens, por isso achei que era a hora de dar um basta”, reforçou o famoso que viu o chantagista o ameaçar de divulgar o vídeo na imprensa.”Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam; espero que o momento da minha família seja levado em consideração. Coisas desse tipo precisam acabar!”,finalizou o companheiro de dupla de Cristiano.

Zé Neto faz ensaio sensual com a esposa

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Zé Neto, que recentemente foi detonado na internet após piada homofóbica durante uma live sertaneja e envolvido em boatos de traição à sua esposa Natália Toscano, surgiu seminu em fotos sensuais com a amada nas redes sociais e deixou os seguidores impressionados com as fotos íntimas do casal.

As fotos foram compartilhadas pela própria influenciadora em seu perfil do Instagram e trazem Natália Toscano e Zé Neto seminus no quarto enquanto posam sensualmente para as câmeras. Na legenda, a esposa do cantor sertanejo declara todo seu amor e mostra seu romantismo para os fãs: “Deixa eu dizer que te amo.. deixa eu cuidar de você .. isso me a acalma ♥️ te amo @zenetotoscanooficial“.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais