Zé Vaqueiro esnoba a própria mãe, exclui de casamento e ela faz desabafo nas redes sociais

6

Famoso no ritmo piseiro, Zé Vaqueiro virou assunto ao se casar na última segunda (25) e não convidar a própria mãe para cerimônia religiosa

Na última segunda-feira (25), uma atitude do cantor do ritmo piseiro, Zé Vaqueiro, dividiu opiniões na internet. Isso porque veio à tona nas redes que o artista não convidou a própria mãe para a cerimônia religiosa de seu casamento com Ingra Soares, que aconteceu em uma propriedade particular em Fortaleza e contou com a presença de familiares e amigos.

Tudo começou quando uma live da cerimônia passou a ser transmitida nas redes e Nara de Sá Marcolino, mãe de Zé Vaqueiro, fez uma revelação inusitada. De início, ela escreveu: “Se eu soubesse eu tinha ido”, acompanhado de diversas ‘carinhas’ de tristeza. Na sequência, ela deixou ainda mais claro que não chegou a ser convidada para o casamento do músico, que ficou muito conhecido no último ano.

“Que Deus abençoe meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, acrescentou Nara. As especulações do motivo pelo qual ela não teria sido chamada logo começaram a viralizar mas, um possível desentendimento com a nora foi descartado, já que recentemente ela deixou a seguinte mensagem de aniversário para Ingra: “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro! Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário!”, escreveu Nara.

Levando as alianças ao altar, Daniel Martins, único filho do casal, foi acompanhado de Nicolle, que é filha apenas de Ingra. Vale lembrar que a esposa de Zé Vaqueiro tem 31 anos e o músico, 22. O momento de declarações foi muito emocionante para os convidados.

Sobre a união, Zé Vaqueiro afirmou: “Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas”.

Atitude do cantor dividiu opiniões na internet

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

À medida em que a polêmica se espalhou, internautas resolveram opinar sobre a decisão do cantor piseiro de deixar sua própria mãe de fora da cerimônia. Em um dos posts feitos na web, uma seguidora escreveu: “Ai gente, que pesado!”, “Coitada”, comentou outra.

Em contrapartida, outras internautas resolveram não julgar por não saber o real motivo da decisão do músico. “não vou julgar, ninguém sabe oq acontece atrás da tela de um celular ou dentro de uma família”, declarou uma seguidora, “Vamos parar de julgar, ninguém conhece a relação dos dois. Eu com toda certeza não convidaria meu ‘pai'”, revelou outra.

Fato é que o músico, que foi acompanhado pela avó até o altar, ainda não se manifestou sobre a repercussão do assunto, que ainda está muito recente. Nara de Sá Marcolino também não chegou a revelar uma possível briga entre eles e cativou a curiosidade dos internautas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais