Zé Vaqueiro comemora a marca de mais de meio bilhão de views no YouTube

6

Após fazer sucesso com os hits “Letícia” e “Tenho Medo“, o cantor Zé Vaqueiro comemora importante marca de visualizações no YouTube

Um dos principais nomes do forró, o cantor Zé Vaqueiro ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de views no canal oficial no YouTube. Em outubro de 2020, o forrozeiro tinha 60 milhões de views e esse número aumentou mais de oito vezes, pouco mais de quatro meses depois.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Dentre alguns dos principais sucessos, o megahit “Letícia” contabiliza mais de 183 milhões de views; seguido de “Tenho Medo”, com 117 milhões de views. “Fico muito feliz com a aceitação do público com meu trabalho. É gratificante receber esse retorno não só no meio digital, mas também nos shows que o público canta comigo. Eu só tenho a agradecer a cada um deles”, afirma Zé Vaqueiro.

Leia também

Ao todo, o forrozeiro possui mais de 554 milhões de views em seu perfil oficial, com alguns dos seus principais clipes. Dentre alguns marcos que foram alcançados, o cantor já conquistou:

  •  Mais de 250 milhões de views com o projeto visual;
  • Encerrou o ano de 2020 como o terceiro cantor mais escutado no YouTube;
  • Teve a música “Letícia” como a mais escutada na última semana de 2020.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro segue com números expressivos e presença nos principais charts dos streamings. Ao todo, o forrozeiro possui mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e está presente no “Top 50 Brasil”, com “Letícia” e “Tenho Medo”. O último single lançado do cantor, a música “Nunca foi Amor”, já está disponível nas principais plataformas digitais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais