RETRÔ 2020: Zezé di Camargo e Luciano desesperam fãs com possível fim da dupla

12

Bombou em Fevereiro: Os eternos Filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano, não são mais próximos e o fim da dupla é uma possibilidade após tragédia

Não é de hoje que os irmãos Zezé di Camargo, visto recentemente em uma festa clandestina, e Luciano, cujo filho rejeitado o detonou há pouco, pensam em se separar. A dupla já havia anunciado a separação anos atrás, mas um pedido inusitado de seu pai os impediu.

Siga o Movimento Country no Instagram

A dupla é uma das mais marcantes da música sertaneja, mas isso não foi o suficiente para que os mantivessem unidos. Segundo informações divulgadas no mês de fevereiro, os dois atualmente se restringem à contatos profissionais e não são vistos juntos nem ao menos em eventos familiares:

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Naquela união? Foi no programa do Serginho Groinsman. No final do ano, Zezé veio na virada e Luci veio no Natal”, contou Cleo Loyola, ex de Luciano.

A relação entre Zezé di Camargo e o irmão não é a mesma desde o episódio onde Luciano foi internado após o uso abusivo de álcool.

Leia mais

Luciano Camargo é proibido de ir ao velório do pai

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Por conta da infecção do Covid-19, Luciano foi barrado de comparecer ao velório do pai, o mesmo se despediu de Francisco por meio de suas redes sociais, mas lamentou não ter participado do evento.

Na despedida, seu irmão Zezé di Camargo homenageou o pai com uma versão instrumental da música “É o amor” e emocionou a todos que estavam ali presentes.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais