Zezé Di Camargo abandona mansão após descobrir doença na voz e Graciele expõe motivo

182

Tentando engravidar, Graciele Lacerda abriu o jogo sobre a decisão de mudar de mansão e o motivo pegou muitos fãs de Zezé Di Camargo de surpresa

Muita gente acreditava que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ainda estavam na fazenda É o Amor, mas o casal estava morando em uma mansão milionária na cidade de São Paulo. Tentando engravidar após o cantor sertanejo descobrir uma doença nas cordas vocais e passar anos em tratamento, a influenciadora agora revelou que eles estão de mudança.

Em uma entrevista ao jornal O Dia, Graciele Lacerda abriu o jogo sobre os motivos de ter abandonado a mansão e surpreendeu ao revelar que ela era muito grande para o casal, que busca simplicidade:

“Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, disparou ao ser questionada sobre o motivo.

A noiva de Zezé Di Camargo não deu detalhes sobre o futuro da mansão, mas revelou que a mudança definitiva para o triplex de luxo, que já tem até um quartinho para o bebê que estão planejando, deve acontecer no começo do ano. Enquanto isso, ela e o sertanejo estão em uma casa provisória.

Quando se fala de Zezé Di Camargo, os luxos sempre são muito comentados. Viralizou aqui no Movimento Country há alguns dias as fotos da fazenda “É o Amor” do cantor sertanejo, que é considerada por muitos como a mais bonita do Brasil. O local ainda irá ser palco para uma série da Netflix que irá ter Zezé e sua filha Wanessa Camargo como protagonistas, mostrando a sua vida e cotidiano, ambientado na própria fazenda.

Confira as fotos da fazenda de Zezé Di Camargo:

Entenda o problema nas cordas vocais de Zezé

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Há muitos anos o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz. Em 2008 o pai de Wanessa sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então.

Ainda assim, o sertanejo precisou realizar uma segunda cirurgia, de alto risco, que poderia ter comprometido definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja. Várias pessoas próximas ao artista foram ouvidas pelo Movimento Country e revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos palcos para preservar a sua saúde.

Apesar dos conselhos recebidos de amigos para abandonar os palcos, o artista reluta e revela que não vai deixar de cantar e descarta tal possibilidade. O agravamento do estado de saúde das cordas vocais de Zezé Di Camargo foi o estopim para que a dupla sertaneja diminuísse o ritmo de apresentações, o que iria acontecer este ano, mas acabou sendo interrompido de vez pela pandemia.

Durante o podcast do EnterHits, os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga dizem que o irmão de Luciano teve sua potência vocal comprometida pelos muitos anos de canto dentro da música sertaneja, justamente por ter se esforçado demais. Conhecido por sua voz inconfundível, o sertanejo deve diminuir o ritmo de sua entrega na carreira musical com a idade mais avançada.