Sofrendo com doença na voz, Zezé Di Camargo se afasta dos palcos e Luciano segue carreira gospel

148

Segundo declaração em entrevista, Zezé Di Camargo revelou que irá diminuir o ritmo de shows após a pandemia e deixou fãs preocupados

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem se envolvendo em grandes polêmicas após sair em defesa do voto impresso, o que colocou em cheque sua credibilidade perante o público e trouxe à tona o problema em suas cordas vocais que tem atrapalhado suas performances e pode tirá-lo dos palcos, já que o próprio disse que irá diminuir o ritmo dos shows quando a pandemia acabar. Enquanto isso, Luciano Camargo segue fazendo muito sucesso em sua carreira gospel que começou na pandemia.

Em uma entrevista recente ao Jornal Extra, o sertanejo abriu o jogo e revelou que tem aproveitado o tempo parado para descansar sua voz e está planejando um afastamento dos palcos, mas não definitivo, já que pretende ainda fazer shows, só diminuir seu ritmo: “Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, disparou.

A declaração de Zezé Di Camargo levou uma fonte próxima à dupla a declarar exclusivamente ao Movimento Country que a dupla pode acabar após o show “Amigos” de 2022, já que ambos teriam dispensado a banda para seus projetos solo e nunca mais tocado no assunto de um retorno. Paralelo a isso, os rumores de que Graciele Lacerda teria feito uma inseminação artificial ganharam a internet e, caso a gravidez se concretize, Zezé Di Camargo pode tirar um tempo sabático dos palcos para cuidar de sua família, o que tem feito desde o início da pandemia.

Assuntos Relacionados 

No entanto, nas diversas entrevistas que Zezé Di Camargo e Luciano dão à imprensa, os irmãos descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo e prometem emocionar os telespectadores. Afinal de contas, quem não ama as antigas do Zezé Di Camargo e Luciano, né?

Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Criança Esperança

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Com a pandemia e a consequente paralisação dos grandes eventos, os artistas acabaram saindo de cena. No entanto, muitos continuaram seu trabalhos normalmente e atingiram grande prestígio por meio das plataformas digitais. Já Zezé Di Camargo e Luciano, aproveitaram o tempo para investirem em suas respectivas carreiras e após diversas polêmicas envolvendo um possível rompimento entre a dupla, os irmãos se apresentarão no show do Criança Esperança.

O projeto solidário tradicional que conta com show exibido uma vez por ano na TV Globo terá neste ano apresentações de Ivete Sangalo, Luciano Huck, IZA e Maju Coutinho. Além dos grandes nomes, o anúncio de uma parceria chamou atenção. Isso porque, Zezé Di Camargo e Luciano cantarão uma nova versão de “É o Amor” com Israel e Rodolffo, que dominaram as paradas sertanejas deste ano com “Batom de Cereja”.

Previsto para o dia 23 de agosto, o show juntará novamente os irmãos que durante a pandemia não cumpriram com a vontade do pai, Seu Francisco, e tocaram seus próprios projetos. Isso porque antes de falecer, o patriarca da família Camargo os fez prometer que eles jamais romperiam. Durante a apresentação, fãs deverão estar atentos à qualquer declaração dos irmãos sobre a retomada dos eventos presenciais, que deve acontecer em breve devido ao avanço da vacinação. Qualquer sinalização sobre a agenda futura de shows poderá esclarecer os rumores que circularam durante o isolamento e ganharam força diante dos projetos de carreira solo de ambos.

Recentemente, Zezé acabou virando alvo de críticas ao vir às redes sociais apoiar a implementação do voto impresso no país. Na ocasião, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) compartilhou a opinião do cantor sertanejo que convocou bolsonaristas para protestos a favor da mudança do sistema eleitoral. Confira detalhes sobre o assunto no canal oficial no Youtube do Movimento Country.