Zezé Di Camargo anuncia afastamento dos palcos após doença na voz e deixa fãs desolados

0
293
Zezé Di Camargo anuncia afastamento dos palcos após doença na voz e deixa fãs desolados (Foto: Reprodução Internet)
Zezé Di Camargo anuncia afastamento dos palcos após doença na voz e deixa fãs desolados (Foto: Reprodução Internet)

Fãs de Zezé Di Camargo são pegos de surpresa e se desesperam após o cantor revelar que pretende diminuir seu ritmo de trabalho após pandemia

Conforme anunciado exclusivamente pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo pode antecipar sua aposentadoria e planeja comprar uma mansão no Espírito Santo para morar junto com Graciele Lacerda, que revelou detalhes da sua relação recentemente. O cantor, que sofre com problema nas cordas vocais há anos, abriu o jogo e revelou que pretende diminuir seu ritmo de trabalho para aproveitar mais sua família.

Em uma entrevista ao Jornal Extra, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano contou detalhes de sua relação, projetos solo e planos de carreira após pandemia. Zezé resolveu abrir o jogo e contou que tem aproveitado o tempo para descansar sua voz e voltar à forma antiga, além de planejar um afastamento dos palcos, mas não definitivo, pois pretende ainda fazer shows. No caso, o cantor pretende desacelerar o ritmo de trabalho:

“Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, revelou o cantor admirado por sua paixão pela música.

Assuntos Relacionados

De fato, um descanso para Zezé Di Camargo era necessário. A dupla sertaneja, que completa 30 anos de existência em 2021, já se consagrou perante ao público e agora caminha para uma fase da carreira mais tranquila, onde os irmão poderão dedicar mais tempo à família sem a correria de shows todos os dias. Zezé, inclusive, planeja se mudar para o Espírito Santo ao lado de Graciele Lacerda; acompanhe os detalhes abaixo.

Zezé pode antecipar sua aposentadoria e se mudar para o ES

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Com sérios problemas na voz e após diversos desentendimentos com seu irmão Luciano, Zezé Di Camargo deve anunciar sua aposentadoria em breve. De acordo com notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias no último domingo, o sertanejo está planejando se mudar para Espírito Santo ao lado de sua noiva Graciela Lacerda.

No ano passado, Zezé se envolveu em várias polêmicas ao contaminar seus músicos com Covid-19 durante os ensaios da sua primeira Live sertaneja e recentemente seu camareiro se viu envolvido em uma polêmica publicada pelo site TV FocoAgora, por conta de seus projetos pessoais, que envolvem um filho com Graciele Lacerda e a possibilidade de mudança para o Espírito Santo, o cantor sertanejo deve se dedicar à família e poupar a voz, visivelmente desgastada pelos problemas já citados.

A mudança para o ES pode trazer mais sossego para a vida de Zezé Di Camargo e sua esposa, que planejam ainda uma gravidez para depois da pandemia: “Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, contou a parceira de Zezé Di Camargo em entrevista recente.