Zezé Di Camargo abandona Luciano e troca irmão por Sérgio Reis após polêmicas

91

Abandonado por parceiros após polêmicas com Bolsonaro, Sérgio Reis sofre sozinho sem parceiros para DVD e Zezé Di Camargo se oferece para participar

O cantor Sérgio Reis, ícone da música sertaneja, vem sofrendo as consequências de seus ataques à democracia após ter um áudio vazado ameaçando ministros do STF. O sertanejo, que chegou a ter buscas da polícia em sua casa em meio à polêmicas, foi abandonado pela maioria dos artistas que participariam do seu próximo DVD, sobrando só Paula Fernandes que detonou Luan Santana ao justificar sua participação. Agora Zezé Di Camargo decidiu se juntar ao projeto e prestar apoio ao ídolo.

Apesar do filho de Sérgio Reis revelar que ele desistiu de gravar o disco por causa da atitude das parcerias, que incluiam Zé Ramalho e Maria Rita, Zezé Di Camargo deixou uma mensagem para o sertanejo enquanto curte férias ao lado da esposa Graciele Lacerda, que segundo um programa de TV teria feito uma suposta inseminação artificial. Em um vídeo publicado em seu Instagram, Zezé, que segue com seu projeto solo sem Luciano enquanto os shows não voltam, prestou apoio a Reis:

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você! O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece e você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam. E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, quero gravar uma música com você”, disparou Zezé Di Camargo.

Assuntos Relacionados

O cantor continuou seu pronunciamento com um sermão aos outros sertanejos: “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa dentro da Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, continuou.

“Sérgio, minha solidariedade e carinho a você. E isso só faz reforçar mais ainda o que o Brasil precisa ouvir e fazer. O povo do Brasil agradece e quem é do bem está do seu lado. Meus amigos sertanejos, vai galera! Com todo respeito, vamos todo mundo ter um carinho especial por esse cara que merece muito, um ser humano acima da média. Beijão Serjão, sempre com você”, encerrou Zezé Di Camargo.

Assista ao vídeo:

Novo trabalho de Zezé agrada público, que não sente falta de Luciano

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo lançou, na última sexta-feira, a sua música “Vou Ter que Tomar Uma, que não traz a participação do irmão Luciano, este que se aventura pela carreira gospel após boatos de que poderiam colocar um ponto final na dupla após o show “Amigos“, informação obtida com exclusividade pelo Movimento Country. No entanto, muitos fãs acreditam que a dupla não volta mais e têm se posicionado nas redes sociais.

Em uma postagem em seu Instagram, Zezé Di Camargo celebrou o sucesso de sua carreira solo, embalada pelo EP “Rústico”, que será lançado em breve e já deixa os fãs ansiosos. O vídeo de sua nova música já passou os 3 milhões de visualizações, mas um post de comemoração aos 2 milhões foi o grande motivo da confusão entre os fãs: “Vocês são demais!! 2 MILHÕES de views no @youtubebrasil, em menos de 48 HORAS (Ainda estamos em alta)! Muito obrigado por todo esse carinho… para comemorar VOU TER QUE TOMAR UMA”, celebrou.

Os comentários, aliás, foram os que chamaram atenção, já que a maioria dos fãs de Zezé Di Camargo estão amando sua carreira solo e inclusive atacando Luciano: “Top demais a música, tem que respeitar o Zezé ele não mudou sua essência e mostrou que música boa e sucesso mesmo sem precisar acompanhar a manada!”, comentou um músico. “Parabéns! Luciano não fez falta nenhuma hein”, detonou um fã em um print divulgado pelo site Área Vip.