Sensitiva faz alerta desesperador a Zezé di Camargo e revela possível câncer em 2022: “Na próstata”

142

Zezé di Camargo e Luciano tiveram seus futuros decretados pela sensitiva Érica Dias, em uma previsão reveladora sobre os sertanejos

Érica Dias, famosa sensitiva que é conhecida por prever o que irá acontecer na vida de diversas celebridades, contou em primeira mão ao Movimento Country o que irá acontecer com Zezé di Camargo e Luciano em 2022. Em meio aos boatos de separação da dupla e a polêmica série na Netflix, eles prometem dar o que falar nos próximos meses.

Leia também:

A médium explicou que apesar do afastamento entre os cantores, já notado há algum tempo pelo público, eles não colocarão um fim na dupla, ao menos este ano. O segundo semestre promete ser grandioso para os sertanejos, com um novo projeto que poderá os colocar novamente no topo dos holofotes.

“Sobre Zezé di Camargo e Luciano, mostra ai os espirituais afastados, os espirituais em guerra, um afastado, um de costa pro outro. Mostra uma fase um pouco complicada, um pouco indecisa. Mas mostra que a partir de setembro, agosto e setembro, é um novo ciclo na vida deles, é um novo caminho, um novo projeto. Mostra algo relacionado a uma nova música”, contou Érica Dias.

Além disso, a sensitiva ainda surpreendeu ao explicar que tanto Zezé di Camargo quanto Luciano poderão adoecer em 2022. Entretanto, a situação do pai de Wanessa poderá ser mais séria, uma vez que um câncer pode lhe abalar em breve. Já o segunda voz da dupla, que também precisará de tratamento, precisará cuidar dos rins e órgãos relacionados.

“Porém mostra um afastamento deles também. Zezé ficando doente, algo relacionado a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo. E mostra o Luciano com algo relacionado ao rim, precisando de tratamento”, explicou.

Por fim, ela ainda detalhou sobre a passagem de Seu Francisco, pai dos cantores, que faleceu há alguns meses. “O pai deles está bem, foi bem recebido, está com uma senhora chamada Zilda, essa senhora é clara, ele está ao lado dela. Mostra que também pessoas do passado estão se reaproximando. Mostra mudanças pra vocês, pequenas falsas amizades, vocês dando a volta por cima. Pessoas querendo anular algumas coisas boas na sua vida, e cuidado com falsas propostas e promessas”.

Zezé di Camargo atende fãs em virada de ano

Zezé di Camargo passou a virada do ano ao lado da noiva, filha e genro
(Foto: reprodução)

Zezé di Camargo, ao lado da noiva Graciele Lacerda, a filha Wanessa e demais integrantes da família, passaram a virada do ano na praia de Santa Mônica, em Guarapari, no Espírito Santo.

Em seu Instagram, o irmão de Luciano fez questão de agradecer aos seguidores que se locomoveram até a varanda de seu apartamento, e compartilhou um vídeo onde recebe o carinho dos fãs nos primeiros minutos do ano.

“Pra quem veio do povo tem que devolver o amor ao povo!! Meu réveillon em Guarapari na virada do ano um abraço especial a todos que estavam ali querendo uma troca de palavras, aperto de mão e até um abraço, obrigado por tudo!!!!”, escreveu Zezé.

O cantor sertanejo foi visualizado por mais de 280 mil pessoas no relato e recebeu uma enxurrada de comentários positivos pela atitude. “De verdade @zezedicamargo como poucos! Feliz Ano Novo, com Saúde, Paz, Realizações e muitas Bênçãos de Deus para você, e seus queridos familiares🙌🏻💎❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, disse uma internauta. “Que lindooooo Zezé! Vc não existeee! Orgulho de ser sua fã… Feliz Ano Novo meu anjooo! 🎉🥂💕😘💖 Amooo vc!”, comentou outra.