Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro e revolta internautas: “Vende a mãe por audiência”

20

Zezé Di Camargo não se segurou, detonou Rodrigo Faro após infecção com vírus e foi massacrado por internautas após expor opinião

Após demitir integrantes da banda para realizar seus projetos solo e adiantar aposentadoria para ficar isolado em casa, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica ao massacrar o apresentador Rodrigo Faro na internet.

Zezé Di Camargo, que comemorou a morte de Lázaro na última semana, comentou em uma publicação do jornalista Leo Dias que falava sobre o estado de saúde de Rodrigo Faro, infectado com a Covid que acusou o SBT de não querer fazer seu teste enquanto participava de uma ação na emissora após alegarem que a recusa partiu dele.

Revoltado com a situação, o cantor sertanejo detonou Rodrigo Faro e causou muito com seus seguidores: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, disparou. Em seguida, milhares de comentários responderam Zezé Di Camargo e dividiram opiniões com a atitude do cantor.

Assuntos Relacionados

“Tá doido homem ? O menino com toda família nessa situação triste e vc fazendo comentário desnecessário ?? Vai orar pela recuperação dessa família, certeza que ele faria isso por sua familia! Eu hein ?!?”, detonou uma seguidora. “até no dia da morte do Gugu , ele perguntou como esta audiencia , essa todos viram lamentavel essa atitude , por isso o @zezedicamargo tem razão”, discordou outra.

Veja a publicação:

Essa história ainda vai render, viu!

Sertanejo comemorou a morte de Lázaro e gerou polêmica

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica junto com o ator Thiago Gagliasso após comemorar a morte de Lázaro, um criminoso suspeito de cometer vários assassinatos em série.

O comentário foi postado no Twitter do ator e depois compartilhada em seu Instagram, na qual dizia celebrava sua morte e alfinetava alguns veículos de comunicação: “Opaaaaa! Lazaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas e programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040! VAPO”, disparou.

Quem apareceu para apoiar o irmão de Bruno Gagliasso foi ninguém menos que Zezé Di Camargo, que está prestes a se separar do irmão Luciano: “Parabéns pela sua postura diante das falcatruas da política!”, celebrou Zezé. O comentário gerou muita polêmica e dividiu opiniões entre os internautas, onde boa parte apoiou seu pronunciamento e outra parte disparou críticas:

“Deu sorte de ficar rico, mas não inteligente”, detonou um seguidor. “Parabéns mesmo, vindo de você que não sabe nem combater o mal dentro da própria casa é de se esperar”, comentou outra. “Agora a política que é errada? Os valores estão invertidos mesmo, que decepção ver você escrever isso” e “Na hora de divulgar músicas na Globo esse cantorzinho de sertaNOJO vai correndo kkkk” foram outros comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais