Documentário pode revelar detalhes da doença misteriosa que afeta a voz de Zezé Di Camargo

7

A série documental que vai contar a trajetória de Zezé Di Camargo vai mexer com o coração do público em geral e revelar grandes segredos que envolvem uma das maiores duplas sertanejas do Brasil

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo ganhará uma série documental no Netflix com estreia prevista para 2022. A ideia que surgiu através do seu genro, Marcus Buaiz, agradou em cheio o pai de Wanessa Camargo que resolveu revelar os bastidores de uma das carreiras mais bem sucedidas do Brasil.

Não há dúvida que o público se emocionou com a história do filme “2 Filhos de Francisco” que contou a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano nos cinemas em 2005 e foi pré indicado ao Oscar na ocasião. O público se comoveu com os momentos vividos por Zilu no filme, algo que mexeu profundamente com os seus fãs e admiradores após o anúncio da separação em 2013.

Desta vez não haverá ficção, garante Zezé, que afirmou ao jornalista Leo Dias do Metrópoles que vai abordar a sua vida 360º. Com isso o irmão de Luciano Camargo nos dá pistas que ele irá contar detalhes da separação com Zilu, a verdadeira história da briga com seu irmão que quase culminou no fim da dupla e também sobre os sérios problemas que o sertanejo enfrenta em suas cordas vocais.

Leia também:

O que está acontecendo com a voz de Zezé Di Camargo?

(Arquivo Pessoal)
(Arquivo Pessoal)

Há muitos anos o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz. Em 2008 o pai de Wanessa sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então.

Ainda assim, o sertanejo precisa realizar uma segunda cirurgia, de alto risco, que pode comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja. Várias pessoas próximas ao artista foram ouvidas pelo Movimento Country e revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos palcos para preservar a sua saúde.

Apesar dos conselhos recebidos de amigos para abandonar os palcos, o artista reluta e revela que não vai deixar de cantar e descarta tal possibilidade. O agravamento do estado de saúde das cordas vocais de Zezé Di Camargo foi o estopim para que a dupla sertaneja diminuísse o ritmo de apresentações, o que iria acontecer este ano, mas acabou sendo interrompido de vez pela pandemia.

Durante o podcast do EnterHits, os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o irmão de Luciano teve sua potência vocal comprometida pelos muitos anos de canto dentro da música sertaneja. Conhecido por sua voz inconfundível, o sertanejo deve diminuir o ritmo de sua entrega na carreira musical com a idade mais avançada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais