Zezé Di Camargo esnoba Luciano, grava DVD sozinho e boatos de separação explodem

Seguindo carreira solo, Zezé Di Camargo vai gravar um DVD sem Luciano e gerou revolta em boa parte dos fãs, que apontam separação da dupla sertaneja

Será que agora é definitivamente o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano? Na última semana, o noivo de Graciele Lacerda lançou o seu novo EP “Rústico” e fez uma coletiva de imprensa com veículos para contar todos os passos da sua carreira solo, que vendo sendo especulada uma separação há anos devido aos projetos paralelos após a morte de Seu Francisco.

Para muitas pessoas, a separação de Zezé Di Camargo e Luciano é questão de tempo, já que ambos não são vistos mais juntos e os boatos é de que sequer dividem camarim como antes, inclusive fontes relataram ao Movimento Country nos últimos meses que a dupla não tem planos para depois da turnê “Amigos. No entanto, dessa vez outro fato pode estar indicando um começo de carreira solo para ambos: Zezé disse na coletiva que irá fazer uma turnê sozinho para seu projeto.

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, Zezé irá gravar um DVD solo, sem Luciano, com 15 canções inéditas, além de 13 regravações de clássicos da carreira ao lado do irmão. O projeto será gravado entre abril e maio na cidade de São Paulo e terá lançamento de um CD físico, algo que pouco vemos atualmente. Mais uma vez, o irmão ficará de fora de seus planos, já que ainda está prevista uma pequena turnê ao lado de Wanessa Camargo, sua filha e companheira no projeto “Pai e Filha“. Para esse segundo projeto sem Luciano, os shows serão em locais intimistas.

Mas afinal de contas, Zezé Di Camargo e Luciano separaram? A resposta que ambos dão até o momento é não, e o noivo de Graciele Lacerda falou sobre isso na entrevista: “Zezé Di Camargo e Luciano pertencem ao público, não vou deixar eles órfãos, mas não vou me privar de dar uma nova opção para eles curtirem. Zezé Di Camargo e Luciano é uma coisa, ‘Zezé di Camargo – Rústico’ é outra, assim como o projeto do Luciano (também)”.

A notícia invadiu a internet e levou fãs a darem suas opiniões, que foram as mais diferentes possíveis: “Na minha opinião, essa dupla já acabou faz tempo…Mas não admitem, ficam se escondendo atrás das próprias desculpas. Todos sabemos da história de ambos, do sucesso que fizeram e que ainda fazem nos dias de hoje…Mas acredito que com o tempo cada um seguiu seu rumo. Continuam como irmãos, mas não mais como dupla! Já passou da hora de admitirem isso, e vida que segue!!!”, disparou um internauta.

“Com todo respeito a história do Zezé, mas ele nem canta mais gente, infelizmente perdeu a potência vocal, seria o momento de usar sua experiência musical em outros projetos. ( Minha humilde opinião)”, “Aleluia vai largar o luciano !!! Sucesso Zez锓Fracasso como as outras duplas que já tentaram… ele já tentou no começo da carreira” e “O Zezé tá muito egoísta! Quando o Luciano era menino o Zezé já tinha uma carreira na música. Mais não tinha sucesso o Luciano entrou com e o sucesso veio ele não tem mais voz de antigamente o Luciano e uma das melhores segunda voz do meio sertanejo” foram comentários que se destacaram nas redes sociais.

Leia Também:

Zezé Di Camargo e Luciano podem estar com os dias contados

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luciano Camargo revelou recentemente que a volta do show “Amigos” está confirmada para 2022. A turnê era para ter acabado em 2020, mas a pandemia fez os cantores adiarem para 2022 e trouxeram uma série de polêmicas junto com isso, incluindo a declaração de um empresário alegando ser o verdadeiro criador e uma possível despedida dos palcos de Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

A começar por Zezé Di Camargo e Luciano, os boatos de separação da dupla sertaneja incendiaram a internet nos últimos meses devido às suas carreiras solo paralelamente à dupla. De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country recentemente, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda de 2022 e sequer tocam no assunto.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou a fonte.

A fonte também revela que conversou com integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano e eles alegaram que foram deixados de lado nos projetos solo dos irmãos: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”.