Zezé Di Camargo e Luciano retomam a dupla para cumprir a agenda do show “Amigos”

Após dizer que iria tirar um tempo longe dos palcos, Zezé Di Camargo e Luciano pegam todo mundo de surpresa com novo projeto

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano continua a todo vapor após os boatos de separação que invadiram a internet nos últimos meses. Os irmãos realizaram um show recentemente e Luciano Camargo fez questão de deixar claro que no próximo ano sua agenda de shows irá diminuir consideravelmente e vai aparecer menos nos palcos com o irmão, justamente para ambos aproveitarem suas famílias.

Agora, após a informação, ele confirmou a retomada da turnê “Amigos” para 2022, que era para ter se encerrado em 2020, mas devido a pandemia foi adiada, mas dessa vez parece que vai. Em uma postagem em seu Instagram, Luciano lembrou a primeira aparição junto com Chitãozinho e Xororó, Zezé e Leonardo após a morte de Leandro em 1998:

“A responsabilidade era grande nesse dia, primeiro especial sem a presença do Leandro… não sabíamos oq iria acontecer com o grupo, so sabíamos q queríamos fazer um show para ele… depois dessa a apresentação só voltaríamos a reunir em um grande show… 20 anos depois.. @amigos20anos ano que vem tem!!!”, celebrou o integrante da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Assuntos Relacionados

A publicação deixou os fãs em euforia com a possibilidade de ver os maiores ídolos da música sertaneja de volta aos palcos após tanto tempo de saudade. Para se ter uma ideia, o show “Amigos” já foi um dos mais caros e requisitados do Brasil e volta com tudo para algumas datas em 2022, com o apoio de vários fãs para que vire um projeto fixo.

Veja a publicação:

Zezé Di Camargo e Luciano irão diminuir ritmo de shows

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista ao portal R7, Luciano Camargo abriu o seu coração e revelou de fato como ficará o futuro da dupla com Zezé após a pandemia. O cantor anunciou um afastamento dos palcos, mas calma, não é definitivo. Luciano revelou que pretende diminuir o ritmo de shows para aproveitar mais a sua família, e não se afastar de vez de fazer aquilo que mais ama:

“Nós vamos reduzir isso (o ritmo de shows). Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa”, revelou o sertanejo.

“Ou até não fazer tantas loucuras como a gente fazia. Em 2019, nós cansamos de parar em uma cidade, pegar um carro e depois ainda pegava um avião ou um ônibus. Era uma loucura. Antes, nós não sentíamos que isso era uma loucura porque a gente vinha nessa pegada há 30 anos. Aí, agora a gente começou a enxergar que pode parar um pouco”, desabafou Luciano Camargo.

De fato, essa diminuição no ritmo de shows já havia sido comentada por Zezé Di Camargo em uma entrevista recente. Ele, que está curtindo a vida na fazenda ao lado de sua mãe e esposa, também não pretende voltar à loucura de shows e juntando isso com o desejo de Graciele Lacerda engravidar, com certeza teremos menos shows de Zezé Di Camargo e Luciano nos próximos anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais