Zezé Di Camargo e Luciano pegam fãs de surpresa com anúncio após boatos de separação

Show comemorativo de Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó acontece em Curitiba e reserva grandes surpresas

Quem achou que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tinha acabado estava muito enganado. Após vários rumores de separação e briga entre os irmãos, além da carreira solo que cada um vem traçando paralelo à dupla, os sertanejos fizeram um anúncio que deixou os fãs surpresos.

Embora fontes tenham relatado ao Movimento Country que a dupla sertaneja não tinha planos concretos para depois da turnê “Amigos”, que teve as últimas datas anunciadas essa semana, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram seu retorno aos palcos em uma parceria especial com Chitãozinho e Xororó.

O responsável pelo anúncio foi o próprio Luciano Camargo. Em uma postagem nos eu Instagram, o cantor anunciou o evento “80 – A FESTA”, que acontece no dia 14 de maio na cidade de Curitiba (PR), que será comemorativo à história de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, que esse ano completam 50 e 30 anos respectivamente.

“Cinquenta anos depois daquele “Fio de Cabelo” e da “Galopeira” e trinta anos passados de “É o Amor” e “No Dia Em Que Eu Sai De Casa”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano vão unir suas mãos e vozes em evento inédito, que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos, para celebrarem suas sólidas e bem-sucedidas trajetórias”, escreveu no Instagram.

Os fãs ficaram eufóricos nos comentários e já pediram outras edições da festa em vários outros lugares do Brasil: “Vai ter show em Recife – PE? São tantas histórias que vocês poderiam fazer uma turnê. Pense a respeito”, declarou um fã. Outro destacou a grandiosidade das duplas: “As duas maiores duplas sertanejas de todos os tempos”.

Leia Também:

Zezé garante que dupla com Luciano não chegou ao fim

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após fontes relatarem ao Movimento Country que a dupla não tem planos concretos para depois da turnê “Amigos, Zezé Di Camargo foi anunciado para uma participação sozinho na Globo e voltou a acender os rumores de rompimento.

Logo após o anúncio da participação, fãs se chatearam com a exclusão de Luciano do programa e foram até as redes sociais reclamar. Em uma postagem no Instagram, a página “Tá Estourado” deu a notícia da aparição de Zezé no “Domingão” para divulgar seu projeto solo, e disse que “Esse projeto solo do Zezé tem feito os fãs da dupla se perguntarem se á algo passageiro ou se é para sempre, muitos acreditavam que seria algo rápido, porém o projeto ganha novas páginas sem Luciano. É somente uma fase ou está parecendo algo definitivo?”.

Zezé Di Camargo foi até a publicação e disparou: “É definitivo, como a dupla é definitiva e o projeto do meu irmão gospel é definitivo também!”. O comentário chamou atenção porque, mais uma vez, o cantor sertanejo negou os boatos do fim da dupla com Luciano.

Dessa forma, nos próximos meses teremos Zezé Di Camargo trabalhando junto com Luciano, sozinho e ainda em um projeto com Wanessa Camargo intitulado “Pai e Filha“. Para os fãs, no entanto, cada vez mais os irmãos vão ficando distantes e isso pode significar uma separação no futuro.