Filho de Luciano Camargo investe R$ 2 milhões em festa de casamento que terá show da dupla sertaneja

Zezé Di Camargo e Luciano retomam a dupla sertaneja para se apresentar de graça na festa de casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano

Um evento grandioso promete parar a cidade de Goiânia nos próximos meses: trata-se da festa de casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo e um dos herdeiros de sua fortuna milionária. O jovem se casou no último ano, e devido à pandemia não foi possível realizar uma cerimônia de comemoração, mas agora a festa vai acontecer e irá ter até um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que retomam os trabalhos juntos no evento.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a celebração do casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos acontecerá no espaço Villa Cavalcare, em Goiânia, no dia 6 de junho, em plena segunda-feira! Para a festa, que irá reunir familiares, amigos e alta cúpula da capital goiana, foram investidos incríveis R$ 2 milhões.

Além de marcar a união do casal, o evento também marca a volta de Zezé Di Camargo e Luciano aos palcos A dupla, que se apresenta ao lado de Chitãozinho e Xororó em um evento um mês antes, dará o show como um presente de aniversário para os noivos.

Como Zezé Di Camargo é tio e padrinho de Nathan, e Luciano seu pai, a dupla entrou em acordo e resolveu fazer o show gratuitamente, sem cobrar nenhum tipo de cachê. O evento marca a volta gradativa da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano após 2 anos de paralisação e inúmeros boatos de separação, provocados pela carreira solo de ambos.

Veja fotos do casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, que aconteceu em junho de 2021:

Leia Também:

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show com Chitãozinho e Xororó

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Quem achou que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tinha acabado estava muito enganado. Após vários rumores de separação e briga entre os irmãos, além da carreira solo que cada um vem traçando paralelo à dupla, os sertanejos fizeram um anúncio que deixou os fãs surpresos.

Embora fontes tenham relatado ao Movimento Country que a dupla sertaneja não tinha planos concretos para depois da turnê “Amigos”, que teve as últimas datas anunciadas essa semana, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram seu retorno aos palcos em uma parceria especial com Chitãozinho e Xororó.

O responsável pelo anúncio foi o próprio Luciano Camargo. Em uma postagem nos eu Instagram, o cantor anunciou o evento “80 – A FESTA”, que acontece no dia 14 de maio na cidade de Curitiba (PR), que será comemorativo à história de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, que esse ano completam 50 e 30 anos respectivamente.

“Cinquenta anos depois daquele “Fio de Cabelo” e da “Galopeira” e trinta anos passados de “É o Amor” e “No Dia Em Que Eu Sai De Casa”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano vão unir suas mãos e vozes em evento inédito, que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos, para celebrarem suas sólidas e bem-sucedidas trajetórias”, escreveu no Instagram.