Em websérie, mãe de Zezé Di Camargo e Luciano dá pista sobre fim da dupla sertaneja

É o Amor – Família Camargo” abre as portas para os sertanejos no streaming e mostra Zezé Di Camargo e Wanessa vulneráveis para o público

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo especulada desde o início da pandemia, quando cada um dos irmãos se isolou em um lugar e começou a se dedicar em seus projetos solo: Luciano com a carreira gospel, que rendeu até um especial de fim de ano da Record TV, e Zezé com um EP de sertanejo bruto, além de um álbum em colaboração com sua filha Wanessa. Nesse meio tempo também surgiu a série “É o Amor – Família Camargo“, que conta a intimidade de uma das personalidades mais famosas do Brasil.

A websérie, que tem produção executiva de Marcus Buaiz, Wanessa e Zezé Di Camargo com direção de Ricardo Perez, estreou nesta quinta-feira (09) na Netflix Brasil e o Movimento Country já está por dentro de tudo para te trazer os acontecimentos mais importantes registrados na produção que, cá entre nós, está de excelente qualidade. Mas calma, não iremos dar spoilers do que de fato acontece na série.

Um dos assuntos que o público mais esperava a abordagem era a relação de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a tantos boatos de separação, mas Luciano entrou na Justiça contra a plataforma de streaming e proibiu a veiculação de sua imagem no documentário, o que acabou gerando muita polêmica.

Em uma passagem da série, uma fala de Helena Camargo, mãe dos sertanejos, nos deixa com a pulga atrás da orelha: “Se Francisco tivesse vivo, eles não tinham se separado”. Não fica claro o intuito da frase, mas dá a entender que Zezé Di Camargo não teriam se dedicado aos seus projetos solo no último ano, o que vai acontecer nos próximos. Vale ressaltar que, antes de morrer, Seu Francisco pediu para os filhos prometerem que não iriam se separar enquanto eles tivessem vivo, promessa que foi cumprida.

Apesar dos rumores que só aumentam, Zezé Di Camargo e Luciano já deixaram claro que a dupla sertaneja não está chegando ao fim, já que esse é o maior desejo do público e o que lhes deu a fama. Os dois seguem 2022 juntos, mas com a agenda reduzida para, enfim, poderem se dedicar a seus projetos solo também.

Saiba mais detalhes logo abaixo.

Zezé e Luciano continuam se dedicando em projetos solo em 2022

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Um ano após a morte do patriarca Seu Francisco, os projetos individuais de Zezé Di Camargo e Luciano criaram força o que fez aumentar os rumores do fim da dupla. Esta semana o marido de Graciele Lacerda veio à publico, mas não confirmou o rompimento do irmão. Em entrevista à QUEM, Zezé anunciou uma pausa na rotina de shows massiva com o irmão, que deve diminuir para ambos focarem nos seus projetos solo:

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma ele, que explica a necessidade de trabalhar sonhos solos para ele e para o irmão.

E sertanejo aproveitou a oportunidade para reforçar o lançamento de seu documentário na Netflix e a gravação do seu novo álbum que acontecerá em sua fazenda “Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, conta.